Cantor Traz Em Seu Repertório Os Sucessos do Sertanejo, MPB e Pop Rock Para Apresentação Desta Quinta-Feira, Na Praça Gourmet Do Shopping
Nesta quinta-feira, 21, o Boulevard Shopping recebe no happy hour musical o cantor e compositor Victor Rocha. De Minas Gerais, o músico traz para o projeto Quinta Musical um sertanejo diferenciado com canções de vários estilos. Morando em Brasília há dois anos, Victor Rocha herdou do pai, falecido em 2003, o dom para compor, tocar e cantar. Influenciado por grandes duplas sertanejas como Milionário e José Rico, Gian e Giovani, Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano, o cantor faz questão de frisar seu amor ao rei Roberto Carlos.
Em suas canções autorais, Victor costuma falar sobre suas experiências e de pessoas ao seu redor. A música “Pé no Balde”, por exemplo, é baseada na história de um vizinho que, “atolado” em dívidas, ainda estava com o aluguel vencido e o carro quebrado. Esta e outras composições estão sendo trabalhadas para a gravação do seu primeiro disco que, além de músicas próprias, contará também com algumas regravações. Em seu repertório além do sertanejo universitário e o modão de viola, também estão os grandes sucessos do pop rock e MPB.
A apresentação acontece nesta quinta-feira (21), às 18h30, na Praça Gourmet do shopping. O projeto Quinta Musical traz todas as quintas-feiras, clássicos da mpb, pop rock, sertanejo, entre outros ritmos para embalar o happy hour dos clientes.
Serviço:
Músico: Victor Rocha
Gênero: Sertanejo, MPB e Pop Rock
Data: 21 de maio (quinta-feira)
Horário: Das 18h30 às 20h.
 Boulevard Shopping
Inspirado em você
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte
Funcionamento: seg. a sáb., das 10h às 22; dom. das 14h às 20h.
Fone do Shopping: (61) 3448.3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br
 Informações para a Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação

Tel.: (61) 3242.1095, com Vanessa Oliveira (8244-0004)