“O Desenvolvimento do Ser Humano Integral” será tema do 17º Seminário Pedagogia das Virtudes que será realizado no dia 26 (sexta) de junho, às 9h00, na Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação, na 907 sul.
 O evento que abordará também modos de enfrentamento dos problemas urbanos e educacionais, contará com os palestrantes Drº Marco Aurélio Bilibio, doutor em Desenvolvimento Sustentável pela UnB, psicólogo e Gestalt-Terapeuta e pioneiro na introdução da Ecopsicologia no Brasil, com a Me., Maria Henriqueta Camarotti, mestre em Psicologia, neurologista, homeopata e autora de diversos livros na área de Terapia comunitária e por fim, a Esp, Fátima Neri, pós-graduada em Psicodinâmica do Trabalho pela UnB e atua com Terapia Comunitária Integrativa.
O seminário é realizado pelo Movimento Pedagogia das Virtudes (em busca de um novo modelo civilizatório) que foi criado em Brasília em 2013 para discutir e propor soluções para os problemas que afligem a humanidade. Atualmente o Movimento reúne cerca de 50 entidades e organizações da sociedade civil e do governo. O objetivo do grupo é atuar para desenvolver os valores éticos universais e para o desenvolvimento das virtudes nos seres humanos. Para isso, o Movimento tem realizado seminário mensais com o objetivo de desenvolver  um profícuo diálogo educacional, transcultural, filosófico, psicológico, sociólogo, científico e espiritual direcionado para a pesquisa, o estudo e o despertar das virtudes em todos os níveis e espaços do processo social.
SERVIÇO
 17º Seminário Pedagogia das Virtudes - O desenvolvimento do ser humano integral
Data: 26 de junho (sexta)
Horário: 9h00
Local: Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação/EAPE
Endereço: Setor de Grandes Áreas Sul 907, s/nº - Asa Sul
Entrada livre
Telefones de contato: 3368-5277 / 3368-1752
Inscrições: pedagogiadasvirtudes@gmail.com
Link evento no facebook:https://www.facebook.com/events/1446372342332662
Fanpage: https://www.facebook.com/pedagogiadasvirtudes