Atração acontece no domingo, às 15h, no Espaço Boulevard Cultural. Evento Tem Entrada Gratuita E Classificação Indicativa Livre
O mágico Jeff Duprado vai encantar o público, neste domingo (21), com seus surpreendentes truques de magia e ilusionismo. O projeto Hora Animada, dessa semana, traz um show de mágica para toda a família com números inteligentes, lúdicos e de fácil compreensão. Além disso, as crianças vão se divertir com a mistura de lenços, cartolas, cartas e tudo o que for preciso para despertar o mundo da fantasia. A apresentação acontece às 15h, no Espaço Boulevard Cultural, tem a duração de 1 hora e é realizada em parceria com a Hering Kids. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.
A atração faz parte do projeto “Hora Animada” que traz todos os finais de semana uma programação especial para a garotada. O mágico Jeff Duprado é conhecido por seus espetáculos para crianças há 10 anos, pois mistura momentos muito engraçados que fazem as crianças gargalharem, com atos impressionantes como a mesa mágica que flutua e a incrível produção de objetos.
Serviço
Hora Animada
Dia 21 de junho, às 15h – Show de Mágica com Jeff Duprado
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Informações: (61) 3448-3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br
 Informações para a Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação
Tel.: (61) 3242.1095, com Vanessa Oliveira