Com o SITE www.skartazini.com.br em franca expansão, na segunda, 08/06/2015, a Skartazini Arte e Comunicação(micro organização familiar) foi HOMENAGEADA, juntamente com dezenas de BLOGUEIROS do DF e Entorno, na Câmara Legislativa do Distrito Federal - CLDF. A HOMENAGEM partiu da deputada Luzia de Paula, autora da lei que instituiu o Dia do BLOGUEIRO,

comemorado a 07 de junho.
 BLOGS (contração do inglês ‘web log’, ‘diário da rede’, SITE de rápida atualização) são úteis e eficientes. Estima-se que hoje sejam responsáveis por quase metade das informações e opiniões correntes em nosso meio. “Por isso lutamos para que pelo menos 10% dos recursos do GDF investidos em COMUNICAÇÃO seja destinado a vocês que atuam nas redes de forma praticamente voluntária”, disse a deputada.
Protagonista dessa ação, o Movimento dos Blogueiros de Brasília - MBB, iniciado em 2011, reúne hoje mais de uma centena de comunicadores, nos diferentes segmentos: política, economia, cultura, meio ambiente, educação, saúde, segurança, moda, culinária... “Brasília é uma das cidades com mais gente ligada às redes sociais de todo o Brasil. Nossa mídia online é segmentada e tem identidade própria”, disse Eldo Gomes, coordenador do movimento.



Élton Skartazini - (61) 9908.4963 | www.skartazini.com.br