Além da culinária goumet, evento no Pontão do Lago Sul também terá atrações culturais típicas das festas de São João
Nos dias 10 e 11 de julho o Pontão do Lago Sul receberá o Arraiá dus Chefs, primeira festa junina gourmet de Brasília que contará com comidas de chefs renomados dos melhores restaurantes da cidade. Porém, além da culinária, o evento também recebera atrações típicas de festa junina, como o grupo Pé de Cerrado, a dupla Gleno Rossi & Erik Strada, a banda Nordeste Mix, além do som do DJ Renê Ricochet.
 Na sexta-feira (10) o show principal fica por conta da banda Nordeste Mix, que fará duas apresentações, às 20h e às 22h, com muito xote, baião, samba MPB e outros ritmos. No intervalo o som fica por conta dos remix sertanejos do DJ Renê Ricochet. No sábado (11) outras duas grandes atrações, às 20h, show da dupla Gleno Rossi & Erik Strada trazendo o melhor do sertanejo e às 22h, show com a banda Pé de Cerrado trazendo um show com muita música, circo, dança, poesia e teatro. Os intervalos ficam por conta, novamente, do DJ Renê Ricochet.
 Banda Nordeste Mix
Liderada pelo cantor Thiago Lunar, ex-vocalista da conhecida banda de forró brasiliense, Forró Lunar, a Nordeste Mix promete um mergulho nos sons e cores dos grandes autores e artistas da música nordestina dos últimos 50 anos. A banda renova e inova as eternas canções marcantes de Gil, Caetano, Gonzagão, Alceu, Dominguinhos, Fagner, Zeca Baleiro, Djavan, Moraes Moreira, Geraldo Azevedo, dentre tantos outros grnades mestres da música brasileira. MPB, samba, xote, baião, frevo e outros ritmos convidarão o público a dançar com a banda.
 Banda Pé de Cerrado

 O Grupo Cultural Pé de Cerrado se reuniu, pela primeira vez, em 1999, com a proposta de pesquisar a cultura brasileira, depois que seus primeiros integrantes realizaram a trilha sonora da peça “A Pena e a Lei”, de Ariano Suassuna, ainda recém-formados pela Escola de Teatro Dulcina de Morais. O grupo é formado pelos multi-instrumentistas e pesquisadores da cultura brasileira Pablo Ravi, Bruno Ribeiro, Bruno Berê, Fernando Fernandes, Pablo Fagundes e Clênio Guimarães. Com a destreza de misturar as diversas formas de expressão artística e as mais plurais manifestações da cultura brasileira, os espetáculos trazem música, circo, dança, poesia, teatro e proporcionam uma intensa participação do público. Influenciados por grandes mestres da música brasileira, como Luiz Gonzaga, Hermeto Pascoal, Quinteto Violado, Antônio Nóbrega e outros tantos nomes da música instrumental, o grupo foi responsável por importantes projetos culturais em Brasília, como o projeto infantil “O Pé na Escola”, o projeto “Ensaio Aberto” e o projeto “O Pé Convida”.
 DJ Renê Ricochet
 Renê Ricochet começou a tocar em 1993 na antiga Boate Kremilin, no Cruzeiro, em Brasília, e de lá pra cá não parou mais. Trabalhou na Rádio Atividade em 1993 e logo surgiu o convite para tocar na primeira boate sertaneja da cidade, o Colt Country Music, em Taguatinga. Desde então, começou a produzir seus remixes exclusivos a partir de músicas sertanejas, inovando com percussões que até hoje são usadas por quase todos os sertanejos atuais. Sua inovação agradou tanto que ele foi convidado a montar percussões e remixes para vários sertanejos conhecidos, como a dupla Gino e Geno, Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa e Rio negro e Solimões.
 Gleno Rossi & Erik Strada
 A dupla tem apenas oito meses de estrada, mas já estão em estúdio gravando seu primeiro CD com o mesmo produtor de grandes nomes como Jorge e Matheus, Lucas Lucco, Gustavo Lima, Luan Santana, Cristiano Araújo, dentre outros. Gleno Rossi & Erik Strada apresentam em seus shows muita música sertaneja, do clássico Modão de antigamente à nova e animada roupagem do Sertanejo Universitário.  Nas apresentações os cantores trazem, além de músicas autorais, sucessos de duplas como Victor e Léo, Bruno e Marrone, Zezé de Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, dentre outros.
  Serviço:
Apresentações musicais Arraia dus Chefs
 10/07- 20h Banda Nordeste Mix
22h Banda Nordeste Mix (dupla apresentação)
Dj Renê Ricochet nos intervalos
 11/07 – 20h Gleno Rossi e Erik Strada
22h Banda Pé de Cerrado
Dj Renê Ricochet nos intervalos

Onde: Pontão do Lago Sul - SHIS Ql 10, Lote 1/30 - Lago Sul
Horário: A partir das 17h
Ingressos: R$ 40 (meia entrada) - Promocional antecipado.

Pontos de venda: Grupo Free Corner Lojas (Gilberto Salomão, 304 Sul, 308 Sul, Sudoeste) Zimbrus Brasília (Pier 21, 305 Sul).www.bilheteriadigital.com.br
Mais informações: (61) 3364-0000 / www.ohartes.com.br
Classificação: 12 anos