Na semana especial, em comemoração ao dia do homem, uma atração especial

 Canções memoráveis da Música Popular Brasileira serão apresentadas pelo Cleber Barreto, na próxima sexta-feira (17/7), no Shopping Liberty Mall. A ideia é homenagear o dia do homem, comemorado no dia 15. O músico apresentará grandes nomes como Djavan, Fagner, Lenine, entre outros nomes conhecidos no cenário nacional.
Cleber leva carisma e simpatia ao palco. Os arranjos ficam por conta do seu companheiro, o violão que carrega sempre aos shows. Uma apresentação com estilo acústico e faz com que o público participe ativamente do show.
 A apresentação acontece no palco montado na praça de alimentação do Shopping Liberty Mall, a partir das 18h. Entrada franca.
 O artista
 Cleber Barreto deu início aos estudos musicais com 11 anos de idade. Estudou violão/canto popular com maestro Yaram Bryonne Lee durante oito anos.  No nascimento de sua carreira, fez várias apresentações no estado do Rio de Janeiro. Em 2003 Cleber desembarca em Brasília trazendo na bagagem musical influências do samba, MPB, sertanejo e muitos outros ritmos que atualmente apresenta junto com a sua Banda Tribos.
 Serviço
Liberty Music com Cleber Barreto
Local: Shopping Liberty Mall
Data: 17 de julho de 2015, a partir das 18h.
Informações: 3328-8915
 Contatos com a Imprensa – AG1 Comunicação
Graciliano Cândido

Tels. 61. 3042-1235/ 9995-5255