Os agraciados com o prêmio Maiores do DF – Edição 2015 participaram, na última terça-feira (30), da cerimônia de entrega que aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. A premiação, que está em sua 19º edição, reconhece o papel de quem mais contribui com o desenvolvimento da região.
A Pinheiro Ferragens está entre as maiores empresas da cidade e levou mais um troféu pra casa. O evento ainda contou com a presença do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, que posou para fotos ao lado da família Pinheiro de Brito.
Roil Pinheiro, Rodrigo Rollemberg e Janine Brito.
A diretora executiva da Pinheiro Ferragens, Janine Brito, demonstrou gratidão aos funcionários da empresa em seu discurso. “Estava refletindo sobre este prêmio “Maiores do DF” e me lembrei do cheiro forte do ferro, misturado ao suor dos trabalhadores da Pinheiro, que ao longo de muitos anos carregaram e descarregaram, nas costas, os caminhões cheios de produtos, que chegavam e saiam a toda hora de nossa loja. Agora estamos no rol dos que mais contribuem para o desenvolvimento do DF e isso me enche de honra e orgulho”, comemora.
Janine também refletiu sobre a sua posição na empresa da família. “Jamais esquecerei o quanto foi difícil chegar até aqui, e, foi devagarinho, viu? Nunca esqueci dos cafezinhos que preparei e servi pessoalmente para os clientes, enquanto prestava atenção nas grandes lições de empreendedorismo que recebi do meu pai”, relembra.
Sobre a Pinheiro Ferragens - Fundada em 1961, a empresa que utilizava o nome Ferragens Pinheironasceu com o objetivo de comercializar aço para a construção civil. De base familiar e pioneira na capital, foi responsável por oferecer grande parte dos materiais para a construção de Brasília. Atualmente, a empresa trabalha com um mix de mais de dois mil produtos comercializados e industrializados. Localizada no Setor de Indústrias de Brasília e Taguatinga, a loja possui moderna estrutura e serviços diferenciados.
ASSESSORIA DE IMPRENSA 
PINHEIRO FERRAGENS
Proativa Comunicação
Contatos: Nayara Sousa (61 9234-3080) / Flávio Resende (61 9216-9188)

Tel.: (61) 3242-9058/284