A edição de inverno do Liquida Flash acontece de 10 a 12 de julho. Mais de cem
lojas oferecerão descontos de até 70%
O Shopping Sul promoverá uma liquidação entre os dias 10 e 12 de julho com até 70% de desconto em mais de cem lojas do mall – é a edição de inverno da “Liquida Flash”, o tão esperado momento da estação. Durante três dias, as ofertas se estendem aos segmentos de eletrodomésticos, perfumaria, sapatos, tecnologia e vestuário.
A ideia de promover uma liquidação em julho é estratégica: o Shopping Sul abre as portas ao público que busca vantagens na hora de comprar, seja por motivo de viagem seja por orçamento reduzido. Segundo a coordenadora de marketing Belayne Vasconcelos, essa é uma oportunidade única para comprar sem gastar muito.
“Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes grandes chances de compra, com preços especiais. Esperamos que as pessoas venham até nós, e aproveitem a qualidade das ofertas que preparamos para elas”, convida Belayne. Ainda segundo Belayne, a Liquida Flash é uma tradição do shopping e é um sucesso. “Tanto lojistas quanto clientes ficam satisfeitos com as ofertas”.
Sobre o Shopping Sul – Administrado pela Terral Shopping Centers, o Shopping Sul se consolidou como o mais importante complexo de compras e lazer da região. Localizado em Valparaíso (GO), às margens da BR-040, o empreendimento possui ótima visibilidade e atende à demanda de moradores de Luziânia, Gama, Novo Gama, Santa Maria, Cidade Ocidental e Cristalina.
SERVIÇO:
Shopping Sul
BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III
Valparaíso de Goiás – GO
(61) 3627-7111
http://www.shoppingsul.net/
ASSESSORIA DE IMPRENSA – SHOPPING SUL
Proativa Comunicação
Contatos: Nayara Sousa (61 9234-3080) / Flávio Resende (61 9216-9188)
Tel.: (61) 3242-9058/2845