Na próxima quarta-feira, 12 de agosto, o presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal – TCDF, Renato Rainha, recebe um coletivo de blogueiros para um café, seguido de bate papo. A ação visa abrir o diálogo das novas mídias com órgãos que integram ações produtivas para a capital federal.
A ação é organizada pelo Movimento Social dos Blogueiros de Brasília, que já este ano promoveu Encontro com o Sindicado dos Jornalistas de Brasília, Encontro com Márcia Rollemberg, colaboradora do poder executivo, Encontro com segmentos privado e outras série de ações.
“Acredito muito em ações coletivas. Desde 2011 busco reunir os blogs. Agora abrimos o diálogo com novas mídias. E é dentro desta visão que juntos: blogs, sites, novas mídias e jornalistas da web, tem se reunido em vários segmentos”, destaca Eldo Gomes, coordenador do Movimento.
>> Mais sobre >> O TCDF é um tribunal administrativo, portanto não faz parte do Poder Judiciário. Vincula-se, por sua missão, ao Poder Legislativo local, mas é órgão autônomo, que tem por atribuição auxiliar tecnicamente a Câmara Legislativa do Distrito Federal no exercício do Controle Externo das contas públicas, zelando pela boa e regular aplicação dos recursos públicos do Distrito Federal.
Serviço:
[ Blogueiros de Brasília ] participam do Café com o presidente do TCDF
Dia 12 de agosto, quarta-feira.
Evento restrito a convidados
Horário: 16h
Local: Gabinete da Presidência do TCDF
Fernanda Sousa
 Site: http://culturadigital.br/movimentodosblogueirosdebrasilia/
Informações: blogueirosDF@gmail.com