Nesta quarta-feira, 26, a cantora gospel Aline Barros prestigiou o culto da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) da Câmara dos Deputados. A reunião foi realizada, no auditório Nereu Ramos e contou com a presença do presidente da Casa, Eduardo Cunha e de vários outros deputados, servidores, comissionados e prestadores de serviço.
Na ocasião, a cantora vencedora do Grammy Latino 2014, cantou músicas conhecidas de seu repertório, como “Sonda-me, Usa-me” e “Vitória no Deserto”. Já a preleção do culto ficou a cargo do esposo de Aline, pastor Gilmar Santos, que trouxe uma palavra sobre a importância de esperar no senhor e o tempo certo para alcançar o sucesso. Gilmar ainda falou sobre sua conversão e os eventos que o levaram a está decisão tão importante.
Os cultos da FPE são realizados todas as semanas. De acordo com o deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), as reuniões sempre contarão com a presença de cantores e preletores conhecidos no meio gospel. “Nossa intenção é trazer pelo menos uma vez por mês, pessoas comprometidas com a palavra e com o Reino de Deus para ministrar nesta Casa de Leis, precisamos desenvolver um trabalho de efetiva evangelização dos parlamentares aqui na Câmara”, destacou.
A Frente Parlamentar Evangélica foi instituída em 18 de outubro de 2003, na Câmara dos Deputados e tem como principais objetivos acompanhar a tramitação de todas as propostas legislativas na Câmara dos Deputados, no Senado Federal, nas Assembleias Legislativas e Câmaras de Vereadores relativas a proteção da vida humana, da família, dos excluídos  e da liberdade religiosa.
Legenda: Malu silva, possou para fotos ao lado do casal Gilmar Santos e Aline Barros e Deputado Sostenes Cavalcante (PSD/RJ)