No próximo sábado (29) acontece o tradicional McDia Feliz, promovido pela rede de lanchonetes McDonald’s, e o JK Shopping estendeu a ação com outras atividades para deixar o dia ainda mais festivo. A criançada vai poder se divertir com a apresentação da Companhia Teatral Três Amiguinhos, que conta a história de uma floresta habitada por bichinhos de pano que bolam um plano para conhecerem melhor um novo coleguinha que pinta no pedaço. O evento será das 15 h às 17h, na praça de alimentação. E para garantir ainda mais diversão aos pequenos, o sábado terá também pintura de rosto e balão mania.
Neste dia, toda a renda obtida com a venda dos sanduíches Big Mac, vendidos separadamente ou na McOferta (deduzidos os impostos), é revertida para ações sociais. Nesse ano, a Abrace pretende
garantir a construção de um espaço pedagógico, na Casa de Apoio da Abrace, visando a educação continuada. Para a presidente da Abrace, Ilda Peliz, a campanha McDia Feliz impulsiona o trabalho da instituição. “Com os recursos da campanha, nós transformamos vidas. Este ano criaremos o espaço pedagógico e tiraremos crianças do analfabetismo", ressaltou.

Fonte: Destak Comunicação