“O último Cine Drive In”, primeiro longa-metragem do premiado cineasta brasiliense, Iberê Carvalho, estreia no dia 20 de agosto, às 20 horas, no Cineflix do JK Shopping. Na ocasião, além de assistir ao filme, os amantes da sétima arte poderão conversar com Iberê, e os atores Fernanda Rocha, Breno Nina, e Chico Sant'Anna , que estarão presentes para uma sessão de autógrafos, a partir das 18 horas, em frente ao cinema.
Ao mesmo tempo que descreve uma história de resistência do último cinema drive-in do Brasil, localizado no Autódromo de Brasília, o longa narra a relação perturbada entre Almeida (Othon Bastos) e seu filho Marlombrando (Breno Nina), reunidos por causa da doença da mãe Fátima (Rita Assemany). A projecionista Paula (Fernanda Rocha) e o funcionário mais antigo do cinema, Zé (Chico Sant`Anna) completam o universo criado em torno do Drive-In.

Exibido na mostra competitiva Première Brasil, durante o Festival do Rio 2014, o longa levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante para Fernanda Rocha. Além disso, o filme acaba de ser exibido internacionalmente, no 18º Festival de Cine de Punta Del Este, onde foi o grande vencedor, levando três dos principais prêmios: melhor filme júri oficial, melhor ator, e melhor filme júri jovem. Já no último sábado (15), o filme recebeu o Prêmio do Júri da Crítica, no Festival de Gramado. Fernanda Rocha levou o Kikito de melhor atriz coadjuvante, Maíra Carvalho levou a estatueta de melhor direção de arte, e Breno Nina, protagonista do longa, foi laureado como melhor ator.