A Unique Fitness apoia a edição de Brasília do The Street Store. A iniciativa mundial monta uma loja com roupas e sapatos em um espaço público. A ideia é voltada para moradores de rua e pessoas necessitadas, que podem experimentar, escolher, levar, e sem nenhum custo.
O evento leva dignidade, humaniza e ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade. “A Unique Fitness apoia esta iniciativa, pois acreditamos na importância de ações positivas para transformar realidades”, Diogo Salim, sócio-diretor do grupo.
A ideia do The Street Store surgiu na Cidade do Cabo em 2014, e já passou por diversos países. O evento acontece no dia 24 de agosto, no Museu Nacional, das 9h às 17h. A edição de Brasília está sendo organizada por estudantes universitários. A expectativa é de atender a 400 moradores de rua ao longo do dia, com a participação de mais de 30 voluntários.
 Sobre o Grupo Unique Fitness – Genuinamente brasiliense, o Grupo Unique Fitness nasceu em 2009, com o lançamento da primeira academia da cidade com o conceito “clube”. A rede conta com três unidades em Brasília. A academia do Sudoeste fica em um ponto privilegiado. O empreendimento foi concebido para atender toda a família, oferecendo programas exclusivos para gestantes, idosos, jovens, bebês de zero a 3 anos e crianças. A Unique da Asa Sul permite ainda que os alunos pratiquem atividades físicas ao ar livre, com a orientação adequada. O empreendimento conta com restaurante, loja de roupas, área de descanso com duchas e banheiras de ofurô, solarium, além de um spa, INTI Estética. Em junho de 2013, a rede inaugurou mais uma academia no ParkShopping Brasília, com serviços diferenciados projeto arquitetônico assinado pela Patrícia Totaro. Atualmente, a Unique encontra-se em expansão. A expectativa é a abertura de novas academias no Distrito Federal e também em São Paulo.
 Proativa Comunicação
Tel.: (61) 3242-9058
Twitter: @ProativaC