A internet vive um novo tempo, com novas mídias. Pensando nisso, será realizado em Goiânia, no dia 30 de outubro, sexta-feira, às 19h, “Encontro de Youtubers – 2ª edição”, em Goiânia. O encontro reunirá geradores de conteúdo audiovisual, youtubers, vloguers, jornalistas da web, etc, na Fnac, que fica no Shopping Flamboyant. O evento é gratuito, mediante inscrições Classificação etária livre.
O encontro terá 04 youtubers convidados, de Goiânia. Gente que já atua na região e se destaca na produção audiovisual, pro Youtube. O bate papo é apresentado pelo comunicador e também youtuber Eldo Gomes – idealizador do evento – que fará uma roda de conversa com a nova geração de produtores de conteúdo da rede

“O YouTube é o terceiro site mais visualizado na internet, e o que muita gente não sabe, ele é o segundo buscador mais acessado ao redor do mundo. Neste segundo encontro, faremos uma grande roda de conversa. Vamos reunir e dialogar com quem está a frente das novas mídias e pensar juntos a importância das novas mídias na web”, destaca o idealizador do evento, jornalista Eldo Gomes.
Além de ser um evento cultural. O objetivo principal é juntar quem está a frente das câmeras na web: youtubers, vloguers, jornalistas de internet, produtores multimídia, etc – para uma roda de conversa – sobre o trabalho feito no maior canal compartilhamento de vídeos, que é o Youtube.

Os youtubers tem sido cada vez mais assunto nas TVs, em rádios, portais, sites, blogs e na mídia em geral. Viraram fonte de informação e de conteúdo. O diálogo e reconhecimento tem sido mútuo. O evento é realizado pela Acontece Agência, do empreendedor Eldo Gomes. Com apoio da Fnac Goiânia. Do Movimento dos Blogueiros e Novas Mídias. E da rede Vivence Hoteis.
Serviço:
2º Encontro de Youtubers – Edição Goiânia
*Vários Youtubers convidados pra uma roda de conversa e muita música ao vivo
Apresentação: Jornalista Eldo Gomes
Dia: 30 de outubro, sexta-feira;
Horário: 19h
Local: Fnac Goiânia
Endereço: Fnac Flamboyant – Av. Jamel Cecílio, 3300, Jardim Goiás – Shopping Flamboyant
Classificação: Livre
Informações: novasmidiasbrasilia@gmail.com
O acesso é gratuito, mediante inscrições: [ aqui ].