O coach Flávio Resende, que também é jornalista, lança, nesta semana, o site (www.flavioresende.com.br), que trará as últimas novidades de seu projeto na área de Coaching Criativo – modalidade de Coaching que tem como objetivo utilizar ferramentas inovadoras no processo de transformação proporcionado pelo Coaching. 
Na página, serão divulgados textos sobre Coaching do jornalista e de seus consultores associados, além de artigos, vídeos, agenda de eventos e outras curiosidades. Também será possível agendar, por meio do site, as sessões de Coaching com o especialista em Life Coaching, Professional Coaching e Coaching Ontológico. 
“Trabalhar com Coaching para mim, hoje, representa cumprir minha missão aqui na Terra, de poder apoiar pessoas a atingirem sonhos e transformações”, afirma Resende, que é Pós-Graduado em Coaching Ontológico pela Homero Reis & Consultores e Faculdade JK.

Sobre o coach Flávio Resende – Flávio Resende, 37 anos, é coach ontológico, pós graduado pela Homero Reis & Consultores. Sua especialidade são as áreas de Life Coaching (o Coaching de Vida, um processo que potencializa as habilidades do coache para que ele possa ampliar as suas conquistas em todas as áreas de sua vida, focando no aumento de performance, no aperfeiçoamento do comportamento e do pensamento, e nos resultados) e Coaching Empresarial (outra modalidade de coaching direcionada a empresários, que consiste em auxiliar, por meio de técnicas, ferramentas e práticas do Coaching. O foco do trabalho é para que estes profissionais desenvolvam novas habilidades e as competências necessárias para o alcance de alta performance no ambiente empresarial).
SERVIÇO:
Flávio Resende Coaching Criativo & Consultores Associados
www.flavioresende.com.br
flavio@flavioresende.com.br

61 3242-9058 /9216-9188