Aconteceu nesta segunda feira (28/09)o primeiro encontro de violeiros de Samambaia DF,o evento foi realizado pela  Dagson  produções,e apresentação  foi do diretor de evento Dagmar Pereira,que é representante direto da ROZINI,na região centro Oeste.
O Primeiro encontro teve apoio de parceiros, como a loja de instrumentos musicais Telrex, e patrocínio da escola de musica Betesda,no qual abrilhantou o evento. Com apresentação de seus alunos  que deram  um show a parte. O mascote da escola o aluno Eduardo Mesias,violeiro de apenas 8 anos que esta no setímo mes de aula já toca viola como gente grande. Durante o evento foram sorteados vários brindes e no final uma viola Rozini e um instrumento por nome Tanajura.
A grande estrela da noite ficou por conta do artista e compositor Almir Pessoa, alem de compor canções, é criador de uma viola em lançamento pela  Rozini,”em fase de estudos com certeza será mais um grande sucesso” O musico alegrou a plateia do Sest/Senat. Em plena segunda feira estava lotada, apesar da forte chuva que caiu no Distrito Federal e tinha gente querendo entrar. A cantora Adriana Farias de SP. Fechou o evento com sua belíssima voz dando um show
à parte até por ser a única mulher entres os violeiros, Adriana que tem vasta experiência no mundo musical dona de um currículo de mais de vinte anos de carreira. Ao final trouxe ao palco todos os violeiros para um grande encerramento, muito emocionante a plateia aplaudiu de pé.

Fotos e texto: Malu Silva