Nos dias 26 e 27 de setembro, o projeto de teatro de rua da Cia. Dukontra faz as suas últimas apresentações do espetáculo “Desconcerto”, no Parque da Cidade e na 4º edição do Festival Satélite 061, na Torre de TV. Desde o início do mês, a companhia levou a iniciativa para as principais cidades do DF, Ceilândia, Taguatinga,  Guará e Plano Piloto. O espetáculo é interpretado pelos atores e palhaços, Giseli Tressi e Bernardo Ouro Preto, a montagem e direção fica por conta de Alisson Araújo.
Segundo a produção do projeto, mais de 300 pessoas assistiram a nova montagem da companhia. “A estimativa é que esse número dobre no Festival Satélite 061”, acredita Giseli Treissi.  Ela ainda acrescenta que a interação dos artistas com o público durante as apresentações nas áreas urbanas, surpreendeu e chamou a atenção de muitos que passavam nos locais, atingindo o objetivo do projeto. “Com certeza o projeto atingiu o seu papel cultural e social de levar a arte de rua para o público do DF”, ressalta Giseli Tressi.

Crianças e adultos acompanham durante o espetáculo as atrapalhas da dupla de palhaços, Bené (Bernardo)  e Lelé (Giseli), que se aventuram na busca de uma nova carreira artística. Com a ajuda do público, a dupla mergulha no universo de outras profissões, em busca da almejada satisfação profissional e da felicidade plena. No decorrer das tentativas atrapalhadas e frustradas dos personagens, eles percebem que nasceram para ser o que realmente são, palhaços, redescobrindo as outras faces que a vida e a felicidade podem ter.
“O espetáculo agrada todas as idades, idosos, jovens, adultos e crianças interagem com os personagens durante toda a apresentação. É um programa que é voltado para toda a família”, diz Bernardo Ouro Preto.
A peça “Desconcerto” estará no Parque Ana Lídia, do Parque da cidade no dia 26, sábado, ás 10,30. No domingo, 27, a apresentação será no palco aberto da Torre de TV, às 17, integrando a programação do último dia do Festival Satélite 061, que contém uma programação extensa de dança, música, teatro, discotecagem e arte urbana, entre os dias 23 e 27 de setembro. As apresentações  do espetáculo tem classificação livre e entrada gratuita. O projeto tem o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal(FAC-DF).
Blog spot:ciadukontra.blogspot.comSERVIÇO
Evento:  Espetáculo de rua “Desconcerto”
Data: 26 de setembro (sábado)
Local e horário: Parque Ana Lídia 
Parque da Cidade, às 10h30
Data: 27 de setembro (domingo)
Local e horário: Plano Piloto - Torre de TV, às 17h.
Informações:  (61)82222031
Caína Castanha
GRITO COMUNICAÇÃO                                                                     

(61) 8100-2753