COMUNICAÇÃO é atividade meio, para os mais diversos fins. É como ‘a força da grana que ergue e destrói coisas belas’. Nesse meio se destacam os grandes veículos difusores de informações diárias, consolidadores da ‘cultura de massa’. Com a INTERNET, grupos e indivíduos fazem sua própria COMUNICAÇÃO, livre, interativa... É o caso da Skartazini Arte e Comunicação e da TVN Brasil, abordada nesta matéria.
  O canal www.tvnbrasil.com.br inaugurou em 2008, por iniciativa do jornalista Luis Carlos Oliveira, o Lcaso, formado na Universidade Católica de Brasília. “Criei a TVN Brasil para divulgar arte, cultura, esporte, política... Mas a meu modo. Vivemos numa democracia, com liberdade de expressão. Tudo me interessa, menos a violência. Busco qualidade de vida para nós e para as próximas gerações”, disse ele.

Hoje a TVN Brasil tem audiência média diária de 32 mil pessoas, concentrada no Distrito Federal e Centro Oeste. É pouco comparado com a TV Globo. Mas é muito se somado à Repórter Malu (vovó blogueira), ao Movimento dos Blogueiros e Youtubers de Brasília, à Skartazini Arte e Comunicação e demais comunicadores independentes, a serviço de si próprios, dos seus clientes e da sociedade como um todo.
Mais informações: (61) 3203.7177, 8428.0377 e tvnbrasil@gmail.com

Élton Skartazini - (61) 9908.4963 | www.skartazini.com.br