A PRODUÇÃO do 4º Seminário Cultura Samambaia (dia 07/11/2015, sábado,  no Colégio CCI) está a pleno vapor. Na quinta, 15/10/2015, conselheiros regionais de cultura, que haviam se reunido com o administrador Claudeci Xavier, estiveram com o secretário de cultura Guilherme Reis, para tratar do assunto. Ambos confirmaram presença no SEMINÁRIO, confirmada também pelo Ministério Público - MPDFT, representado pela promotora Hisa Carpina.
Com o tema ‘MISSÃO, VISÃO e GESTÃO do Complexo Cultural Samambaia’, cabe à Secretaria de Cultura responder três perguntas essenciais nesse SEMINÁRIO:
- COMO e QUANDO será entregue a primeira etapa do Complexo Cultural Samambaia à Secretaria de Cultura DF?
- Qual a VISÃO da Secretaria de Cultura sobre a GESTÃO do Complexo Cultural Samambaia, COMPARTILHADA com o Conselho Regional de Cultura, Administração Regional Samambaia e outros?
- Quais as ATITUDES e ORIENTAÇÕES da Secretaria de Cultura à elaboração do ESTATUTO e REGULAMENTO INTERNO do Complexo Cultural Samambaia?

“Fico feliz ao perceber o grau de ORGANIZAÇÃO do Conselho Cultura Samambaia. Vejo que o SEMINÁRIO será bem sucedido em seus propósitos. Vamos CONSTRUIR juntos as respostas dirigidas à Secretaria de Cultura/GDF”, disse o secretário. Participaram da REUNIÃO também as subsecretárias Daniele Diniz (políticas culturais), Jaqueline Fernandes (diversidade cultural) e Victor Ziegelmeyer, presidente do Conselho de Cultura do Distrito Federal.
Mais informações: www.blogccs.wordpress.com e Élton Skartazini (61) 9908.4963 www.skartazini.com.br