O II Encontro Amigos do Brasil Caipira reunirá duplas caipiras na Ascade, no próximo dia 25 de outubro, domingo, das 10h às 18h. O sucesso foi tão grande na primeira edição, que os organizadores do evento encontraram na Ascade a estrutura perfeita para receber os amigos com conforto e comodidade.
Com destaque para as duplas Zé Mulato & Cassiano e Paulo Souza & Adriano, o II Encontro Amigos do Brasil Caipira contará com a apresentação de mais 10 duplas caipiras. E para deixar o evento ainda mais inesquecível, algumas surpresas foram preparadas para o grande dia.
Os ingressos já podem ser adquiridos no valor de R$ 20,00 (inteira), na secretaria do Clube. Idosos acima de 60 anos, deficientes físicos, sócios da Ascade e estudantes, mediante apresentação da carteirinha, têm direito a meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam.
Em sua primeira edição, o Encontro Amigos do Brasil Caipira reuniu várias duplas caipiras em um hotel fazenda, localizado em Brazlândia para o encontro de amigos movidos à uma grande paixão: a música sertaneja de raiz. O público total do primeiro encontro foi de 7 mil pessoas, que vieram de vários estados do país.

Com 28 anos de transmissão do Programa Brasil Caipira no rádio, o apresentador Luiz Rocha conseguiu conectar apreciadores do sertanejo de raiz em todo o Brasil. São 3 milhões de pessoas espalhadas pelo país que escutam assiduamente o programa. E por esse motivo, nasceu a vontade de realizar um encontro destas pessoas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.
Não fique de fora dessa! Para mais informações: (61) 3226 - 4503
Confira as duplas que estarão no evento:
Zé Mulato e Cassiano
Volmi Batista e Aparicio Ribeiro
Ânderes e Fernandes
Luiz Mulato e Mozair 
Paulo Souza e Adriano
Vanderley e Valtecy
Diego e Gustavo
Boiadeiro e Morondin
Goiano Silva e Jaguaré
Avaré e Jataí 
Paulo e Denio
Marco Aurélio e Montenegro
 André Carvalho
Assessoria de Imprensa

(61) 9983 - 8335