A jornalista e colunista de moda da {Estilo Brasília} Jaqueline Mendes participará no dia 24, sábado, de um bate-papo com blogueiras de Brasília, sobre Economia Criativa. O painel faz parte da programação do Salão Internacional da Mulher, que vai do dia 21 ao dia 25 de outubro, no Centro Convenções Ulysses Guimarães.
O Salão Internacional da Mulher, contará com mais de 50 palestras previstas para acontecer nos 4 dias de evento. Sob a coordenação da produtora Ana Cláudia Oliveira, a programação contará com especialistas e profissionais de renome que vão tratar de temas diversificados.
No evento o público encontrará as novidades e últimas tendências em moda, beleza, fitness, tecnologia, saúde, cosméticos, perfumes, e oportunidade de negócios, entre centenas de outros expositores. Para quem estiver circulando pela feira, haverá também aulas e oficinas, como aulão de ioga, pilates, oficinas de maquiagem, curso de quick massagem, entre outros.
“Para mim é uma hora poder participar de um evento tão grandioso como este, poder compartilhar experiências e conhecer a história de tantas outras mulheres empreendedoras, talentosas e de sucesso”, declara Jaqueline.
A jornalista faz parte do grupo Acontece Brasília há 3 anos cobrindo cultura, moda e comportamento. Além disso, juntamente com o comunicador Eldo Gomes, atuou como comentarista do programa Acontece Brasília no Rádio e apresentação do Talk Show Acontece Brasília, que ocorre todos os anos na Fnac Parkshopping.
 Em sua coluna, Jaqueline dá dicas de moda para todos os tipos de mulheres, focando principalmente nas classes C e D com o objetivo de mostrar a esse publico que é possível sim está bem vestido mesmo contando com pouco dinheiro, para ela, tudo é uma questão de bom senso.