"Maribella - Tal mãe, tal filha" tem looks lindos para as mamães presentearem suas pequenas
A moda infantil hoje tende a seguir a moda adulta inspirada na perceptível mudança de comportamento das crianças. Quem antes gostava de ganhar brinquedos, hoje prefere renovar o guarda-roupa e cuidar do visual. Muitas meninas, desde pequenas, demonstram ser mais vaidosas e optam por presentes diferentes como roupas, sapatos e acessórios no Dia das Crianças. E essa escolha é sentida pelo comércio. A proprietária da loja "Maribella - Tal mãe, tal filha", afirma que sente um aumento considerável nas vendas no mês de outubro. "As mães já sabem que para agradar as filhas a melhor opção é trocar um brinquedo por um look novo, por isso pensamos em coisas lindas e diferentes para essa época do ano, no intuito de atender tanto às filhas quanto às mães, que também querem estar parecidas com suas pequenas na hora da comemoração", ressalta Silmária Costa.
 As filhas sonham não só em usarem os mesmos modelitos das mamães, mas em ser como elas, o que muitas vezes é motivo de orgulho e satisfação para a criança. E claro, também para as mãezinhas corujas! Percebendo essa demanda de mercado e a falta de produtos infantis iguais aos das mães, grifes em todo o mundo começaram a investir nesse segmento e no novo estilo de roupas para família. Batizada como "tal mãe, tal filha", a moda que veste filhas como mães, com modelos idênticos ou semelhantes em alguns aspectos, já é muito comum nos dias de hoje. A tendência se espalhou tão rapidamente que grandes celebridades aderiram à moda e empresárias do ramo se inspiraram nos looks iguais "mães e filhos", desde aqueles mais simples, para um passeio no parque, até os mais sofisticados, para festas de luxo.

Em Brasília, "Maribella" está conquistando cada vez mais fãs nas redes sociais, ampliando sua entrega em domicílio e já trabalha na inauguração da sua loja virtual, que até o final do ano promete estar a todo vapor. "Muitas mãezinhas tem gostado de nossas coleções, porque são bonitas, confortáveis e com preços justos", diz a empresária e sócia proprietária da grife. A marca tem grande preocupação em oferecer ao consumidor muito conforto, com tecidos de primeira linha, importados, antialérgicos e de alta costura, com modelagens singelas, sem decotes e bem comportadas. "'Maribella - Tal mãe, tal filha' garante às meninas um estilo próprio, mesmo se inspirando nas mamães para se vestir. Temos peças para todos os gostos e variados tamanhos, cada uma mais linda que a outra. Os looks novos da coleção primavera/verão e para o Dia das Crianças estão incríveis, porque queremos ver as princesas e suas mamães bonitas, atuais e sempre na moda", finaliza Silmária.
Serviço:
Maribella - Tal mãe, tal filha
Facebook: http://www.facebook.com/maribellatalmaetalfilha
Instagram: @maribellatalmaetalfilha

Contato/ Whatsapp: +55 (61) 9602-9959