Edifício em Águas Claras tem vista privilegiada e uma completa infraestrutura de lazer
 A PaulOOctavio Empreendimentos Imobiliários entrega neste sábado, às 10h, o Residencial Henrique Baeta, localizado na Rua das Figueiras, lote 8, em Águas Claras. Um edifício com vista privilegiada e 112 apartamentos de um ou dois quartos com uma área de lazer com piscinas adulto e infantil, playground, salão de festas, brinquedoteca, espaço fitness, spa, sauna e churrasqueiras, além de nove lojas que irão servir aos moradores.
Os apartamentos de um quarto medem de 42,50 m² a 44,30 m² e possuem cozinha americana e varanda gourmet com passa-prato, além de vaga de garagem. Já os de dois quartos têm uma suíte, metragem de 57,20 m² e vaga de garagem, além da varanda gourmet. O projeto de arquitetura é da Crosara Arquiterura. As vendas são da PaulOOctavio Empreendimentos Imobiliários. Memorial de Incorporação: R07.143497, do 3º Oficio de Registro de Imóveis do DF.
O empreendimento faz parte de uma série de homenagens aos pioneiros da capital e presta um justo reconhecimento a um dos primeiros dentistas da cidade. Nascido em Perdões (MG), em 1906, Henrique Baeta formou-se em 1933, na UFMG, em Belo Horizonte. Depois, foi clinicar em Lavras, onde conheceu Neusa Barbosa, com quem se casou e teve três filhos: Eduardo Henrique, médico e advogado; Ana Maria, casada com o empresário José Celso Gontijo; e Paulo Henrique, que atua no ramo imobiliário há 30 anos, como Paulo Baeta.
Henrique Baeta veio para Brasília em 1962 incentivado pelo amigo e também dentista Cléo Octávio Pereira, pai de Paulo Octavio. Foi odontólogo da Benecap no início da nova capital e também atuou na Fundação Hospitalar de Brasília. Exerceu a odontologia durante 58 anos, metade deles em Brasília. Faleceu em agosto de 1991 deixando uma legião de amigos que soube cultivar com seu espírito bem humorado e generoso.
Por:Jorge Eduardo Antunes
Diretor de Comunicação

Organizações PauOOctavio