Com uma programação intensa, o JK Shopping vai movimentar a cena cultural do Distrito Federal. Para começar, entre os dias 22 e 30 de outubro, na praça de eventos, o centro comercial abre suas portas para receber a exposição fotográfica intitulada “A Beleza da Superação”, que faz parte da campanha Outubro Rosa. Nela, o público poderá conferir as fotografias que retratam a beleza da jovem Thallita Melo. Ela, que hoje tem 23 anos, aos 21 foi diag nosticada com câncer do tipo linfoma MALT, mas adotou uma postura positiva e superou a enfermidade.
      O estilo das fotos, parecidas a um ensaio de moda, veio naturalmente dessa atitude da moça frente ao diagnóstico, e traduz o encanto de uma mulher que não perdeu a identidade mesmo com as dificuldades impostas pela doença. O tratamento resultou na queda do cabelo, mas não da autoestima. O ensaio fotográfico é de autoria do amigo e Carlos Eduardo (Sneakdan), e aconteceu após a protagonista ter raspado a cabeça. Thalita explica o que sentiu nesse momento: “Cheguei a pensar que ficar sem cabelo seria o fim do mundo, mas para ser s incera, não é tão ruim. A beleza não está somente em detalhes como no cabelo, na unha. Existe um conjunto por trás disso e, mesmo sem esses ‘detalhes’, a essência da pessoa permanece”, conta. As fotografias têm como cenários as ruas da capital federal.
        Ainda fazendo parte das comemorações do Outubro Rosa, nos dias 23 e 24, a equipe do Coaching Só Para Mulheres estará ministrando palestras motivacionais. A primeira delas é intitulada “Um brinde ao inesperado” – e às diversas formas de seguir em frente. Nela será tratado como usar o medo, os desafios e as adversidades como combustível para a realização de sonhos e para a valorização da vida. A segunda é chamada “Mulher Coach”. Aqui, a equipe apresentará conceitos e ferramentas por meio de dinâmicas da metodologia que têm auxiliado milhares de pessoas na realização dos mais variados sonhos. 
        Já para os brasilienses amantes da música popular brasileira, no dia 22, tem o show “Chico 70 anos”. O projeto, que no ano passado comemorou as sete décadas de nascimento do compositor Chico Buarque, segue em nova temporada em 2015 (agora apresentado pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC) da Secretaria de Estado de Cultura do DF). Do vasto acervo do autor, composto de mais de 3 50 canções, os cantores Salomão di Pádua e Rogério Midlej e banda, interpretarão grandes sucessos, como “Bye bye, Brasil”, “A Rosa”, “João e Maria”, entre outros. O show ganha a praça de eventos do mall, a partir das 20h.
             
Serviço
Outubro Rosa no JK Shopping
Exposição “A Beleza da Superação”: 22 a 30 de outubro 
Local: Praça de eventos 
Horário: de segunda à sábado de 10h às 22h.
Palestras motivacionais:
Dia: 23 de outubro, às 20h                           
Dia: 24 de outubro, às 18h.

Show “Chico 70 anos”
Data: 22 de outubro
Local: Praça de eventos 
Horário: 20h 

Todos: Entrada franca