A atriz ainda deu um presente aos torcedores alvinegros exibindo uma "tatuagem" em homenagem ao clube do coração
Depois de muito mistério e expectativa na espera da atriz tirar a roupa para comemorar o acesso do Botafogo à elite do futebol brasileiro, a atriz Maitê Proença, no programa "Extra Ordinários, cumpriu a promessa e ficou "peladíssima".

Antes de tirar a roupa, para alegria do público, Maitê deu um show de sensualidade, com um strip-tease que deixou os integrantes do programa babando.O escritor Xico Sá, o ator e humorista Hélio de La Peña, o jornalista Felipe Andreoli e o historiador Eduardo Bueno, o Peninha, integrantes do programa, não acreditaram que a atriz cumprisse a promessa, no entanto, Maitê não decepcionou.
 Segundo informações do Globo, a atriz ainda deu um presente aos torcedores alvinegros exibindo uma "tatuagem" em homenagem ao clube do coração.

"Fui conversar com o Manequinho. Ele está há anos pelado pelo Botafogo, tem conhecimento de causa. Fui conversar com ele, e ele me sugeriu uma determinada coisa - brincou Maitê. O Manequinho é uma fonte de um menino, sem roupa, na entrada da sede do clube, na rua General Severiano", brincou a atriz.
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO