Resultado de imagem para zelia duncan Zélia Duncan, Hamilton de Holanda, Raimundos e Outros Intérpretes Cantam Trilhas Originais em Comemoração aos 20 Anos da Cia. De Comédia Os Melhores do Mundo
Na próxima terça-feira (24), às 10h30, na Sala Cássia Eller da Funarte, a Cia. De Comédia Os Melhores do Mundo irá apresentar o CD “As Melhores Bandas do Mundo”, numa avant-premiére para convidados. No disco, Zélia Duncan, Plebe Rude, Raimundos, a bateria da Aruc, entre outros artistas, cantam trilhas sonoras originais dos principais espetáculos do grupo, ao longo desses vinte anos. Além das informações sobre o trabalho, haverá a entrega, em primeira mão, de um CD para os presentes.
 “Reuni intérpretes de estilos diversos exatamente para dar a cara de Brasília, que tem rock, mas tem samba. Tentei abranger a diversidade não só de ritmos, mas também de idade. Tem uma banda da ultra nova geração, que ainda não lançou nenhum disco, que é a MuntchaKo. E tem nomes consagrados”, conta o produtor Marcelo Linhos, diretor do projeto e autor das músicas.
 Serviço:
As Melhores Bandas do Mundo
Local: Sala Cássia Eller, na Funarte (Eixo Monumental, Setor Divulgação Cultural)
Horário: 10:30
 Informações para a Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação
Tel.: (61) 3242.1095, com Vanessa Oliveira
www.engenhocriatividade.com.br