Evento Contará Com a Presença da Atriz e Apresentadora Fiorella Mattheis. Aberto Ao Público e Gratuito.
 O Boulevard Shopping em parceria com a agência de modelos Glam Model Management promove a 1ª edição do “Circuito de Moda do Boulevard Shopping”, nos dias 19 e 20 de novembro.  Cerca de 35 marcas, que compõe o mix do shopping, de moda feminina, masculina, infantil e acessórios irão apresentar suas coleções para a temporada de verão. A modelo, atriz e apresentadora Fiorella Mattheis fará a abertura do evento.
 “Um dos diferenciais, é que o público encontrará na passarela, não apenas inspirações, mas combinações prontas para serem usadas”, explica o stylish, responsável pela escolha das peças e montagem dos looks, Valter Lourenço. A parceria traz tendências monocromáticas com cores vibrantes, cintura marcada, alfaiataria, boho chic, estampas tropicais, brasilidade nos tecidos, e a desmistificação do branco apenas para o réveillon.
“A proposta é mostrar ao público o diferencial do mix do shopping nos segmentos de moda, lazer e bem estar. Tudo o que será apresentado de tendências e novidades durante os dois dias de evento será possível encontrar depois nas vitrines e lojas do mall”, afirma a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Luana Peixoto.
Mais de 40 modelos, entre homens, mulheres e crianças passarão pelo circuito fashion.  O evento acontecerá no segundo piso do mall, durante o horário de funcionamento do shopping, a partir das 18h. Além dos convidados, todos os clientes que estiverem no empreendimento poderão acompanhar os desfiles.
Boulevard Shopping
Inspirado em você
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte
Funcionamento: seg. a sáb., das 10h às 22; dom. das 14h as 20h.
Engenho Criatividade e Comunicação