Durante a abertura da 11ª Feira Internacional das Embaixadas, no Estádio Nacional Mané Garrincha, o governador Rodrigo Rollemberg acompanhou várias apresentações culturais típicas do Brasil e de outros países. O chefe do Executivo local ficou contente com a iniciativa e afirmou que o governo se esforçará para apoiar outras edições da feira."Aqui temos representados a cultura, a culinária, o artesanato, promovendo uma grande interação entre todos." Rollemberg ainda 
Com embaixador da Ber Russia
Malu Entre o casal de embaixadores de Camarões
disse que espera edições futuras com mais dias. Neste ano, o evento ocorre apenas ontem (28).Apoiadora do projeto e colaboradora do governo, Márcia Rollemberg, esposa do governador, ressaltou a importância do evento para Brasília. "A dimensão que ganham [com iniciativas como a Feira Internacional das Embaixadas] as relações internacionais no sentido de se apropriar da cidade como geografia da paz e da diversidade cultural."  A jornalista Malu silva e sua assistente Thais Tasso esteve presente, no evento e fez questão de conhecer de perto cada barraca e suas culturas,conversando com alguns Embaixadores e suas esposas Embaixatrizes,sempre muito receptivas e fomos convidadas por alguns embaixadores para tomar um chá e conhecer melhor a cultura de seu país. já deixamos agendado a nossa participação em eventos de algumas embaixadas. Adoramos conhecer e degustar Alguns produtos da gastronomia internacional. 
 Convidados
Srª Embaixatriz da nova Zelândia ,Malu Silva 
 Alunos da rede pública do Itapuã, de Brazlândia, de Ceilândia e da Asa Sul que já participaram do Embaixada de Portas Abertas foram convidados a visitar a feira para ampliar a experiência. "É uma oportunidade para usufruir do conhecimento que Brasília tem ao abrigar mais de 130 países. É uma realidade de acesso às culturas, à gastronomia, às línguas e às relações políticas", disse Márcia Rollemberg. O programa, parceria das Secretarias de Educação, Esporte e Lazer e de Cultura com a Assessoria Internacional, seleciona estudantes para conhecer a sede de algum país em Brasília.
Exposição
Com,a Srª Embaixatriz do FIJI 
Até as 18 horas, representantes de 100 países expõem elementos das respectivas culturas no Mané Garrincha. A 11ª Feira Internacional das Embaixadas é organizada pelo Grupo dos Cônjuges de Chefes de Missão e tem o apoio estrutural do governo de Brasília. Os ingressos custam R$ 5 e R$ 10. A arrecadação reverterá em doações para projetos e instituições de caridade, a maioria delas do Distrito Federal.
                                  Jornalista Thais Tasso na barraca do Cazaquistão
                                           Embaixatriz costa do Marfim
                                  entre  casal de embaixadores: Republica do Quênia

                              entre os embaixadores de Cazaquistão e Belarus                
Embaixador da Russia

Fotos: Thais Tasso