Desfile de roupas para mamães e suas pequenas será atração de destaque do
 9º Em Favor da Vida
No próximo dia 27 de novembro, sexta-feira, a marca Maribella - Tal mãe, tal filha participará de um evento beneficente realizado no auditório da ACDF em prol de pessoas carentes portadoras de câncer. "Em favor da vida" estará em sua 9ª edição, promovendo palestras motivacionais e desfiles de moda, a cada ano com mais parceiros, sempre no intuito de engrandecer o evento e incentivar mulheres na recuperação da autoestima, muito afetada durante o diagnóstico da doença e o tratamento quimioterápico.
A estilista e empresária Flávia Palhares é a realizadora e idealizadora do projeto. "Por ser profissional de educação física, tinha um estilo de vida saudável e malhava muito. Quando tive câncer, fiquei careca, muito magra, debilitada. Fiquei tão diferente que não conseguia mais me olhar no espelho, minha autoestima acabou", explica Flávia. Depois de alguns anos, já curada, a estilista resolveu dedicar parte do seu tempo ao evento anual, que apoia mulheres e famílias carentes que passaram ou ainda passam pelo mesmo problema. "Através de depoimentos vitoriosos e incentivadores, muitas mulheres diagnosticadas com neoplasia maligna conseguem lutar e permanecer com o sorriso no rosto", completa.
A cada ano, "Em favor da vida" ganha novos parceiros que ajudam a transformar o evento numa grande festa e ainda angariar doações que são totalmente destinadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília, uma organização não governamental que existe desde 1996 com objetivo de assistir ao paciente carente portador de câncer, tentando minimizar sua carência e sofrimento. Mais uma vez, o projeto conta com o apoio da ACDF e a participação de institutos oncológicos, clínicas de saúde e estética, veículos renomados da cidade, empresa de fotografia e grifes de moda feminina da capital, dentre elas, Maribella – Tal Mãe, tal filha que está sempre integrada a projetos sociais e dessa vez levará mamães e suas pequenas para desfilar num evento beneficente.
Maribella firmou parceria com Flávia Palhares há pouco mais de um mês e já faz planos para os próximos eventos. "Estou feliz em ser parceira do 'Em favor da vida', quero apoiar essa causa mais vezes, porque só nos tornamos melhor quando doamos um pouco de nós para ajudar o próximo", diz Silmária Costa (34), sócia proprietária da grife. "Também quero mostrar às mamães que elas podem continuar lindas em todas as fases da vida. O mais importante é manter a autoestima, se sentir bonita e estar de bem consigo mesma para acompanhar os filhos. O amor dá força pra continuar", completa a empresária.
Serviço:
Silmaria Costa e Flavia Palhares
O que: Evento Beneficente "Em favor da vida"
Onde: Auditório da ACDF - Setor Comercial Sul 02,
Edifício Palácio do Comércio, 1º andar
Quando: 27 de novembro, sexta-feira, às 18h30
Quanto: Doação de um panetone ou uma caixa de bombons
Classificação: livre
Maribella - Tal mãe, tal filha
Loja virtual: www.maribellatalmaetalfilha.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/maribellatalmaetalfilha
Instagram: @maribellatalmaetalfilha

Contato/ Whatsapp: +55 (61) 9602-9959