Evento Aconteceu Nesta Sexta, às 11h30, na Embaixada de Portugal 
O  Maestro João Carlos Martins fez apresentação no 12º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. Ele falou sobre superação e motivação e, em seguida, se apresentou ao piano. ”Tudo o que o Brasil precisa, neste exato momento, é de energia para superar todas as crises que vivemos”, comenta a presidente do Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia, jornalista Kátia Cubel. A convite do maestro João Carlos Martins, o maestro Cláudio Cohen, de Brasília, irá acompanhá-lo, com mais quatro músico da Orquestra do Teatro Nacional. Nesta edição em vez de uma festa, à noite, a cerimônia de premiação aconteceu durante um brunch, nesta sexta-feira, na Embaixada de Portugal.

O Prêmio Engenho incentiva o trabalho de jornalistas e veículos de comunicação e difunde valores como liberdade de expressão, ética, transparência, cidadania e democracia. “Neste ano, em que a imprensa teve mais uma vez um importante papel, iremos celebrar o trabalho de uma maneira austera”, acrescenta Kátia Cubel. A premiação é exclusiva para convidados. Gerson Camarotti, da Globonews, foi eleito o Jornalista do Ano. Finalistas em outras sete categorias serão contemplados.
Blogueira Malu Silva,Ministro Marco Aurélio Mello,
 e Katia Cubel Diretora da Engenho Comunicação

A comissão julgadora desta edição foi presidida pelo ministro do STF Marco Aurélio Mello, e contou com a participação de mais seis integrantes: ministro do TCU Augusto Nardes, presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, secretário de Turismo do DF, Jaime Recena, conselheiro de Imprensa da Embaixada de Portugal, João Pignatelli, professora Angélica Córdova – Universidade Católica de Brasília, e professor Bruno Nalon – Uniceub.
As empresas que apoiam a 12ª edição do Prêmio Engenho são: Bancorbrás, Digitrack, BRB, Sweet Cake, IDP e HPlus. Entidades de relevante reputação também são parceiras da premiação: Embaixada de Portugal, Conselho Federal da OAB, Fecomércio-DF, CNC, Sistema Cofeci- Creci e Instituto Palavra Aberta. A apresentação do evento ficará a cargo do casal de atores Adriana Nunes e Adriano Siri, de Os Melhores do Mundo. A decoração do evento é assinada por Helen Szervinsk.


Suyane Macedo - Jornalista
Engenho Criatividade e Comunicação


>Malu Silva e Hélio Queiros Diretor
Grupo Alô Brasilia.



                  Blogueira  Malu silva com as amigas empresárias Janini Brito e Veruzka