Quem diria que a foto postada na mídia social com uma mulher vestindo roupas íntimas da Walmart, causaria tamanha comoção e abriria portas para uma série de trollagens com o único objetivo de envergonhar a usuária, só porque ela se atreveu a mostrar seu pelo corporal?
A usuária do Twitter @iranikanjar (cuja foto do perfil é mostrada acima) postou algumas fotos exibindo a barriga na rede social — ela recebeu os MAIS VARIADOS comentários. (Foto: Twitter/@ iranikanjari)
A usuária do Twitter @iranikanjari postou recentemente fotos em que aparece usando apenas uma camiseta e calcinha; onde é possível ver apenas a parte inferior do tórax e a pélvis da garota, que postou a foto com a seguinte legenda: “A energia da lingerie da Walmart.”
Minha nossa! Os internautas explodiram. Aparentemente, algumas pessoas não tinham ideia de que uma mulher poderia ter pelos na barriga, algo totalmente normal e perfeitamente natural.
Mas também houve algumas pessoas que se alegraram e se sentiram aliviadas e livres ao ver que uma mulher simplesmente se atrevia a ser ela mesma.
 Fonte:Yahoo