Brasília é uma cidade conectada e multi-digital, mas que ainda não tem uma emissora de TV na internet, com vasta programação e conteúdo em ao vivo.
Empresas que investirem em programas de TV diferenciados, seriados, jornalismo dinâmico e com uma linguagem moderna, serão o foco de investidores do mercado publicitário para os próximos anos, pois a geração Y está evoluindo e todos estão cada vez mais conectados, principalmente no Brasil.
Youtubers, apresentadores, jornalistas da web e produtores de vídeo, tem a oportunidade de empreender em um mercado acirrado para o crescimento profissional. Mas, é preciso investimentos, um time de peso e bons programas, diários e cheio de conteúdo ligado ao mundo digital.
A TV fechada, canais abertos e até mesmo, produtoras de vídeo, já sabem desta evolução e temem a concorrência. O youtube quebrou paradigmas gigantescos. Agora, resta reunir essa galera em um único meio de comunicação, totalmente moderno e diferenciado, para a [ TV on demand ], por conteúdo e mesclada de produção independente, viralizar no mercado de negócios.
Os novos consumidores de programas audiovisuais estão no celular, no tablet, no notebook e até nas smartsTVs. É preciso investir pesado em estrutura, estúdios, equipamentos portáteis de captação de imagens e começar o quanto antes. Quem dominar esse campo de produção na web, terá o mercado em suas mãos. O programa da Malu silva e jornalista Joana Darc estréia ao vivo pela internet www.tvn.com.br , na terça feira dia 03 de fevereiro de 2016