Brasília
é uma cidade conectada e multi-digital, mas que ainda não tem uma emissora de
TV na internet, com vasta programação e conteúdo em ao vivo.
Empresas
que investirem em programas de TV diferenciados, seriados, jornalismo dinâmico
e com uma linguagem moderna, serão o foco de investidores do mercado
publicitário para os próximos anos, pois a geração Y está evoluindo e todos
estão cada vez mais conectados, principalmente no Brasil.
Youtubers,
apresentadores, jornalistas da web e produtores de vídeo, tem a oportunidade de
empreender em um mercado acirrado para o crescimento profissional. Mas, é
preciso investimentos, um time de peso e bons programas, diários e cheio de
conteúdo ligado ao mundo digital.
A
TV fechada, canais abertos e até mesmo, produtoras de vídeo, já sabem desta
evolução e temem a concorrência. O youtube quebrou paradigmas gigantescos.
Agora, resta reunir essa galera em um único meio de comunicação, totalmente
moderno e diferenciado, para a [ TV on demand ], por conteúdo e mesclada de
produção independente, viralizar no mercado de negócios.
Os
novos consumidores de programas audiovisuais estão no celular, no tablet, no
notebook e até nas smartsTVs. É preciso investir pesado em estrutura, estúdios,
equipamentos portáteis de captação de imagens e começar o quanto antes. Quem
dominar esse campo de produção na web, terá o mercado em suas mãos. O programa da Malu silva e jornalista Joana Darc estréia ao vivo pela internet www.tvn.com.br , na terça feira dia 03 de fevereiro de 2016
0 Comentários