Crianças, adolescentes e adultos poderão participar. Inscrições por e-mail
A ETC – Escola de Teatro e Comédia Adriana Nunes começa as atividades com um aulão inaugural gratuito. Adultos, adolescentes e crianças podem ter uma prévia do que o curso reserva para o primeiro semestre de 2016. Na terça-feira (23.02), na 513 Sul, das 19h às 22h, os adultos poderão participar do primeiro encontro gratuito.  No sábado (27.02), na 716 Norte, das 09h às 12h, será a vez das crianças e das 15h às 18h os adolescentes se juntam para uma aula. Para participar, basta confirmar presença pelo e-mail escoladeteatroecomedia@gmail.com. As aulas serão ministradas no Instituto Claude Debussy, na Asa Sul e Asa Norte.  
Com experiência em teatro, cinema e TV, e formação acadêmica em Artes Cênicas, a atriz da Cia. De Comédia Os Melhores do Mundo Adriana Nunes acaba de criar um espaço para transmitir conhecimentos e compartilhar o desenvolvimento da criatividade com adultos e crianças. “A ETC se propõe a ser uma facilitadora da descoberta da criatividade pelo fazer teatral. Por meio de jogos, investigações e dinâmicas inspiradoras vamos reencontrar nossas possibilidades criativas e experimentar uma nova forma de olhar a vida através da arte”, explica Adriana Nunes.
Além dos cursos semestrais, a programação da ETC Adriana Nunes irá oferecer também oficinas e workshops de curta duração, vivências com convidados especiais (como atores e comediantes de renome) e abordagens que estimulem o aprendizado lúdico, especialmente direcionado a crianças e adolescentes. “Vamos proporcionar atividades que permitam aos participantes inventar, aprimorar, desenvolver e desbloquear a cabeça e o corpo; rir e fazer rir; conhecer o processo teatral e fazer parte dele”, conta Adriana.
Informações e Inscrições: Instituto Claude Debussy
Tel.: (61) 3245.3440 – Asa Sul
Tel.: (61) 3349.0506 – Asa Norte
Atendimento à Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação