Bell Lins 
Atração marca início da turmê da participante do programa The Voice Kids Bell Lins
O Metrópole Sunset surgiu com o objetivo de ter em um só local estilos diversificados em horário acessível e ambiente agradável a todos os públicos. A proposta do evento é promover um ambiente agradável, musical e com artistas da cidade.
O projeto reúne importantes nomes do cenário musical brasiliense, entre eles a cantora Bell Lins, participante do programa The Voice Kids, que fará na próxima sexta-feira, 01/04, o show de abertura do projeto que é também o primeiro show da sua turnê Do Meu Jeito. Que conta com a presença de cantores convidados como Joelma Santhiago, Luísa Costa, John Ferreira entre outros. 
Além disso, o projeto conta com a presença da cantora Rosana Brown cantando clássicos do flashback, com o cantor Juliano Morbeck e ainda com a banda Groove a Rigor. “Pretendemos com o Metrópole Sunset ter um espaço em Águas Claras para proliferar diferentes estilos musicais além de valorizar os músicos locais, sejam eles consagrados ou iniciantes”, revela a idealizadora do evento Cristina Coimbra. “É muito importante para os músicos da cidade que espaços se abram para valorizar o que temos aqui, muita música de qualidade é produzida em Brasília e as pessoas precisam saber disso”, acrescenta o produtor musical do projeto Kiko Santana.
 Serviço:
Metrópole Sunset
Dias: 1, 8, 15 e 29 de abril, às 19h
Local: Metrópole Shopping
Avenida Araucárias Lt 1525 – Águas Claras.
Entrada franca / Classificação livre
Estacionamento coberto e gratuito