Na tarde desta quarta-feira, 16, a Secretaria da Casa civil, Relações Institucionais e Sociais irá promover o I Encontro Popular do Governo de Brasília Movimento de Mulheres. Com o objetivo de receber contribuições acerca do projeto de lei sobre participação popular, a Subsecretaria de Movimentos Sociais e Participação Popular espera reunir cerca de 400 mulheres envolvidas nos movimentos sociais de Brasília para o debate.
 O evento faz parte da programação estabelecida pelo Fórum Distrital de Movimentos Sociais ocorrida em outubro do ano passado. Segundo o subsecretário da pasta, Acilino Ribeiro, a ideia é receber as demandas e sugestões das entidades. “Será um processo democrático e o governo está disposto a ouvir a contribuição de cada um para que o trabalho seja assertivo”.
 O encontro marcado para às 14h ocorrerá no Salão de Múltiplas Funções do Centro de Atividades do Guará. A primeira dama e colaboradora, Marcia Rollemberg, fará a abertura do evento que contará ainda com a presença da secretária de Esporte e Turismo, Leila Barros.
 Mais informações pelo telefone: 3312-9920.
 Serviço: I Encontro Popular do Governo de Brasília Movimento de Mulheres
Horário: 14h às 18h
Local: AE 23, Guará II, Salão de Múltiplas Funções do Centro de Atividades do Guará – ao lado da estação do metrô da Feira do Guará