Superprodução que homenageia o eterno maluco beleza do rock nacional desembarca em Brasília para grandes apresentações no Teatro da UNIP
  Devido ao grande sucesso em 2015, a superprodução musical “VIVA RAUL” desembarca pela segunda vez em Brasília nos dias 9 e 10 de abril para apresentações no Teatro da UNIP. O espetáculo é estrelado pelo ator e cantor Renato Ignácio e embalado por incríveis músicos que despertam grande emoção na plateia ao reviver os maiores sucessos de Raul Seixas.
Mais de 20 anos após sua morte, não só a obra como também a mística em torno de um dos maiores ícones do rock nacional, continua forte e impactante. Sua alquimia está mais viva do que nunca!
“Viva Raul” é um passeio por toda a carreira de Raul Seixas, relembrando desde o impacto inicial como artista solo (“Let me sing”, que o baiano defendeu no Festival Internacional da Canção de 1972) até seus últimos hits já no fim dos anos 1980, como “Cowboy fora da lei”. O repertório organiza quase três dezenas de canções, entre grandes sucessos e favoritas dos fãs, mostrando as diversas facetas do artista: o roqueiro, fã do lado mais rebelde do rock’n’roll dos anos 1950; o filósofo, que misturava Schopenhauer e Baghavad-Gita em busca do segredo do universo; o compositor privilegiado, capaz de gerar mágica com um violão e uma guitarra acústica. 
Tudo com uma cara de Brasil (e de Nordeste) que nenhum de seus grandes ídolos, como John Lennon ou Frank Zappa, seria capaz de imaginar. Além de Renato Ignácio (violão, guitarra e voz), a banda do espetáculo Viva Raul é formada por Marcos Correia (baixo), Izac Satim (percussão), Charlô (bateria), Junior Ribeiro (guitarra), Helinho Duka (guitarra), Paulo Ungaro (teclados), Fernanda Souza e Letícia Lima (backing vocals). O grande desafio foi dar unidade a canções de fases diferentes, mantendo-as fiéis aos arranjos originais dos álbuns clássicos, mas buscando a vitalidade do palco. O clima é completo pelo incrível trabalho de luzes e grafismos, que ajudam a criar os ambientes e os cenários onde os clássicos são executados.
A direção artística do musical é de Carlos “Branco” Gualberto, o mesmo criador de “All You Need is Love – O maior espetáculo Beatle do mundo”, com consultoria da Tudo Certo Conteúdo Editorial do premiado jornalista musical Ricardo Alexandre.
SERVIÇO:

VIVA RAUL - MUSICAL
Dias: 9 e 10 de abril de 2016
Horário: sábado às 21h e domingo às 20h
Local: Teatro UNIP – 913 Sul
Endereço: SGAS Quadra 913, s/nº - Asa Sul, Brasília - DF
Ingressos:
R$ 50 (meia)
R$ 100 (inteira)
QUEM PAGA MEIA*
- Estudantes e professores da rede pública ou particular, maiores de 60 anos e portadores de necessidades especiais;
- Clientes PORTO SEGURO e acompanhantes;
- Clientes Clube do Assinante do Correio Braziliense;
* O documento que comprova a meia entrada será exigido na entrada do espetáculo.
** A carteirinha estudantil só é válida se estiver dentro do prazo de validade e mediante a comprovação de frequência emitida pela instituição.

Vendas pela internet (com taxa de conveniência): www.naoperco.com 
Acessibilidade: Sim
Classificação indicativa: 14 anos
Mais Informações: (61) 4101-1121 ou (61) 4101-1230
Produção local: Grupo Mais Brasil Entretenimento
 INFORMAÇÕES ASSESSORIA DE IMPRENSA LOCAL
AMANDA GUEDES
Jornalista/Assessora de Imprensa
imprensanaoperco@gmail.com
+55 (61) 9675 6003