Geisy Arruda está na edição de abril da revista Sexy e contou que enfrentou problemas com a polícia enquanto fotografava seu ensaio nu. De acordo com o UOL, as fotos foram feitas em uma barbearia no centro de São Paulo, durante uma madrugada na última semana. As imagens mostram Geisy como “dona do estabelecimento”.
No entanto, como refere a publicação, uma das fotos foi barrada pela polícia: “Fiz as fotos dentro de uma barbearia, como se eu fosse a dona do lugar. Aí tivemos a ideia de eu posar também na frente da barbearia, ali na rua. Estava eu lá, nua, até que chegou um policial pedindo para que parássemos a sessão. A produção da revista conversou com ele, nós entramos, não fotografamos mais na rua, e ficou tudo bem”, contou Geisy em entrevista ao jornal Extra.
A loira também comentou sobre o nu completo e revelou que a revista masculina precisa mostrar nudez total. “Revista de mulher pelada tem que mostrar tudo, não tem essa. E eu já estou acostumada. Na primeira vez, há cinco anos, eu precisei beber para posar. Agora, só tomei energético para me manter acordada. Ficar pelada é algo natural para mim. Encaro como um trabalho e não tenho motivo para ter vergonha”, confessou Geisy.
Ainda durante a entrevista, Geisy contou que para evitar polêmicas em seu segundo ensaio nu as imagens serão retocadas no Photoshop. “As fotos estão maravilhosas. É claro que vai ter Photoshop, e eu quero mesmo que tenha. Falar que as fotos não precisam de corretivo é mentira. Todo ensaio precisa de retoque. E eu não sou tão maravilhosa assim. Ninguém é perfeito. Mas a Geisy das fotos não é diferente da Geisy no dia a dia. Estou gostosa, estou podendo (risos)”, declarou.

Fonte: Fama no minuto