Mais premiado bufê da Capital do país, a Sweet Cake irá realizar um jantar degustação para harmonizar vinhos e chocolates. Segundo Celso Jabour, da Sweet Cake, a inspiração para esse evento é a Semana da Páscoa. “Iremos apresentar aos participantes alternativas para combinar dois ícones da gastronomia mundial: vinhos e chocolates”, antecipa ele. A seleção de bebidas será assinada por Guto Jabour, do clube enogastronômico Goumet Butler. Os chocolates a serem degustados são da Mendoá, marca baiana prime, com premiações nacionais e internacionais.

O JANTAR – Com menu assinado pela chef Simone Jabour, o jantar será precedido por uma apresentação da Mendoá Chocolates, com entradas focadas na harmonização de vinhos e chocolates. Na sequência, haverá duas opções de pratos principais:
Ravióli à carbonara recheado com ovo e creme de parmesão, acompanhado da farofa de bacon.
Ragu de ossobuco com risoto de queijo grana padano.
Para encerrar o cardápio da noite, sobremesas feitas à base de chocolate: mousse com creme de cacau 70% da Mendoá e com creme inglês de pistache.

A harmonização será realizada na varanda da Sweet Cake do Lago Sul. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Gourmet Butler e são exclusivas para associados do Clube e seus acompanhantes. O valor do jantar é de R$75 reais por pessoa. Para se associar ao Gourmet Butler basta entrar no sitewww.clubedevinhosgb.com.br.
Serviço:
Jantar com Harmonização de Vinhos e Chocolates
Local: Sweet Cake 
(SHIS QI 21 Bloco C, 54, Setor de Habitações Individuais Sul)
Horário: das 20h às 23h
Valor do jantar: R$75
Inscrições:
Informações para a Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação
Tel.: (61) 3242.1095, Kátia Cubel ou Rafaela Atta