Até o dia 17 de março, a nova promoção do Zarpo irá realizar o sonho de inúmeros viajantes: nadar nas águas cristalinas do Caribe. Imagine um destino com 50 km de praias com areia branquíssima, banhadas pelo azul intenso do mar caribenho. Acrescente a esse paraíso grandes resorts All-Inclusive, verdadeiros complexos de lazer com inúmeras atividades, noites badaladas por boates e cassinos, e uma extensa variedade de restaurantes que proporcionam viagens gastronômicas pelos melhores sabores do mundo. Agora, pare de sonhar e Welcome to Punta Cana!

Punta Cana já é um sonho, suas hospedagens completas e com todas as refeições, bebidas e atividades de lazer inclusas, são tentadoras. Com a Welcome to Punta Cana, nova promoção em parceria com a Companhia Aérea Avianca e os melhores hotéis do destino, fica simplesmente irresistível! Durante a campanha, o Zarpo vai oferecer pacotes de viagem com aéreo + hospedagem All-Inclusive, com tarifas promocionais incríveis!
E, para você não perder a oportunidade de viajar ao destino mais lindo do Caribe e conseguir escolher qual o melhor hotel para a sua trip, a Mag vai mostrar o que tem de imperdível nos pacotes ofertados durante os dias da Welcome to Punta Cana!
Prepare-se, pois as imagens a seguir podem causar uma vontade incontrolável de conhecer Punta Cana!