Sasha faz declarão de amor a mãe XuxaMeneguel
Rainha diz que virou tradição fazer atividades, como saltar de paraquedas, na data especial
Comer bolo? Soprar velinhas? A Rainha Xuxa Meneghel gosta de comemorar os seus aniversários de um jeito um pouco diferente. Em entrevista ao R7, a apresentadora revelou que costuma marcar eventos radicais (com muita adrenalina!) para a data tão especial. Neste domingo (27), Xuxa completou 53 anos e já tem algumas ideias do que planeja aprontar...
A Sasha me chamou para pular de paraquedas com ela. Mas já pulei quatro vezes! Na realidade, ela não gostava de fazer essas coisas e uma vez inventei de falar para ela que sonhei com isso. Aí começou a virar uma coisa que é meio tradição. Todo meu aniversário a gente faz alguma coisa: pula de parapente, pula de paraquedas, pula de ultraleve. Tem que fazer alguma coisa radical. Dessa vez, a gente não sabe ainda. Ela tinha me falado de fazer umas escaladas na pedra da Gávea.... Não sei se isso chega a ser radical ou só cansativo. Eu gosto de frio na barriga e ela também.

Apesar de não ter medo de altura, a apresentadora contou que já precisou lidar com um imprevisto durante um salto.
Teve uma vez que eu, metida desse jeito, passei mal. Passei mal, vomitei, fiquei enjoada. Não sei se foi porque o avião mexeu demais, não sei se  o estômago não estava bem. Eu normalmente gosto e repito. Mas, desta vez, não quis. Ontem, a Sasha falou vamos pular de parapente. E eu já respondi: "mas eu já pulei quatro vezes". Já pensei "vai que vomito de novo". De repente o estômago fica fraco com o passar da idade.

Sempre disposta a encarar qualquer desafio, Xuxa só não abre mão de ter a companhia da filha nas comemorações. Aliás, Sasha é quem vai decidir a programação deste aniversário.
Se ela falar "vamos?", eu tô nessa. Se eu tiver com o estômago fraco, eu aviso para vocês que amarelei de novo. Ou melhor, esverdeei
Ps: 
Que a nossa eterna rainha continue com alma de criança, o blog da Malu Deseja muita saúde e alegrias sempre.
e Deus a livre de todo mal