Grupo se apresenta em show com mistura de vários ritmos a partir das 17h
O Pier 21 recebe neste domingo, 17, o projeto Pier Musical com show da Banda Jambalaia, conhecida por fazer versões de músicas famosas em formato surf music. A apresentação é gratuita e acontece na Rosa dos Ventos, a partir das 17h.
Formado por Felipe Buchecha (guitarrista), Pedro Domingues (baixista), Danilo (baterista), Pedro Cezar (vocalista) e Wagner Souza (tecladista), o grupo traz no repertório músicas do momento com adaptação ao seu estilo, e músicas autorais, e promete um show com mistura de ritmos como Pop/Rock, Reggae, Groove e Surf Music Pop/Rock, Reggae, Groove, Surf Music.
Sobre a banda
2009. O ano que cinco jovens de Brasília se juntaram para fazer música e escrever a primeira página da Banda Jambalaia, cujo lançamento do primeiro CD foi em Agosto de 2015, contendo 11 faixas e intitulado “Tudo O Que É Nosso Está Guardado”. Além disso, o primeiro clipe da banda foi gravado em 2015, do single “Dose de Café”, uma das músicas que compõem o CD. No ritmo do sucesso, bares, baladas, festas e shows se tornaram o plano de fundo para toda a energia proposta pelos integrantes.
Pier 21
O Pier 21 é o primeiro e único centro especializado em cultura, gastronomia, lazer e entretenimento de Brasília, inaugurado em 21 de junho de 2000. O Shopping veio para ocupar um espaço no mercado da cidade, que até então se ressentia da presença de um empreendimento que concentrasse, de forma organizada, ambientada e qualificada – Festival Center – os segmentos de lazer, entretenimento e gastronomia.
O shopping é referência para todos que vivem e visitam Brasília. Está integrado por mais de 40 operações diversificadas e qualificadas, que representam a maior concentração de marcas de relevância e abrangência do mercado nacional, entre as ancoras Cinemark, com 13 salas de cinema, e Cia Athletica, uma academia reconhecida nacionalmente com 5 mil m²
Serviço:
Que: Pier Musical com show da banda Jambalaia
Quando: Domingo, 17 de abril, a partir das 17h
Onde: Rosa dos Ventos no Shopping Pier 21 - Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32
Quanto: Gratuito

Mais informações: (61) 3251-2121