Apenas no 1º semestre do ano, o Banco terá apoiado cinco espetáculos de teatro
Nos próximos meses, serão realizadas, em Brasília,  peças de teatro com o apoio do Culturarte BRB. A vida cultural da cidade começa a se movimentar de uma forma nova, lançando no cenário artístico uma brisa de novidades.
 João Eduardo Silveira, gerente de Patrocínio do BRB, destaca que, "ao apoiar a vinda de grandes artistas à cidade, o BRB proporciona aos habitantes da Capital um leque maior de oportunidades de entretenimento, contribuindo para o enriquecimento da cultura local."
 Em março, no Teatro dos Bancários, foi encenada a peça "Cinco homens e um segredo" e, no último fim de semana, no mesmo teatro, a peça "E quase foram felizes para sempre". Na sequência, serão encenadas, no teatro da Unip, "O grande amor da minha vida" e "De perto, ela não é normal", e, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a peça "Meu passado não me condena".
 A professora Atilana Negreiro, espectadora da peça "E quase foram felizes para sempre", ressaltou:  "Brasília passa por um importante movimento cultural, de valorização dos grandes artistas. Esse apoio à cultura é muito relevante! O BRB está fazendo um trabalho sensacional ao apoiar artistas famosos a se apresentarem em Brasília."

As peças
O Grande Amor da Minha Vida
Data: 23 e 24/04/2016
Local: Teatro da Unip
Estrelada pelos atores Thiago Martins (Babilônia, Império e Avenida Brasil) e Letícia Collin (A Regra do Jogo, Sete Vidas e Malhação), a peça conta, com muito humor, romantismo, dúvidas e incertezas, a história de amor de Maria Helena e Luís Eduardo. 
De Perto, Ela Não é Normal
Data: 21 e 22/05/2016
Local: Teatro da Unip
A atriz Suzana Pires (A Regra do Jogo, Flor do Caribe e Gabriela) estrela a peça que trata das escolhas que as pessoas podem fazer durante a vida. Na peça, Suzana coloca no palco a história de uma brasileira comum, também chamada Suzana, que tenta acertar nas suas escolhas na vida e acata passando por inúmeras aventuras.
Meu Passado Não me Condena
Data: 28 e 29/05/2016
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Fernanda Souza é uma das atrizes mais respeitadas da nova geração. Apesar de ter apenas 29 anos de idade, este ano ela completa 25 anos de carreira. No seu currículo, possui as personagens marcantes Mili, de “Chiquititas”; a caipira Mirna, de “Alma Gêmea”; Carola, de “O Profeta”; e a sensual Isadora, de “Toma lá da cá”.

@brb.com.br
Assessoria de Comunicação