Chegou a vez da população da Candangolândia receber o Câmara em Movimento, projeto que leva sessões ordinárias da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) às regiões administrativas do DF. Nesta quinta-feira (28), das 15h às 18h, a comunidade local estará mais próxima dos deputados distritais. Este foi o objetivo da deputada Celina Leão, presidente da CLDF, ao criar o projeto Câmara em Movimento: aproximar a população do Legislativo. A sessão ordinária itinerante faz parte do projeto realizado desde o começo de 2015.

Os trabalhos da CLDF serão realizados na Quadra de Esportes que fica na Avenida dos Transportes, Praça do Parque do Bosque.
Na sessão itinerante, os moradores da Candangolândia poderão apresentar as reivindicações e demandas da cidade e conhecer como funciona o Legislativo. Celina Leão destaca a importância de os deputados distritais ouvirem os pedidos da população. Todas as regiões administrativas serão visitadas pelo projeto.

As demandas apresentadas pela população nas sessões itinerantes são sistematizadas e encaminhadas aos órgãos do Executivo. Algumas das propostas apresentadas podem se transformar em proposições legislativas.

O QUE: 12ª edição do Câmara em Movimento
ONDEQuadra de Esportes, na Avenida dos Transportes, Praça do Parque do Bosque.
HORÁRIO: das 15h às 18h
DATA: 28/04/2016