Executivo Comanda Clube de Turismo da Bancorbrás
  O diretor de Negócios do Clube de Turismo da Bancorbrás, Reynaldo Miranda de Abreu, passa a integrar a diretoria da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF). A posse aconteceu durante a primeira reunião do ano na entidade, na última quarta-feira (6), às 17h. Como diretor especial da ACDF, Miranda de Abreu irá participar das decisões ligadas às diretrizes da instituição. “O lema da ACDF é ‘Reunir para resolver’. Nós estamos em harmonia com esse propósito. A Bancorbrás é uma empresa que atua há mais de 30 anos em Brasília e que tem muito para oferecer aos empresários da cidade. Estamos otimistas de que a parceria será de muito sucesso”, disse Reynaldo Miranda, na ocasião. De acordo com o presidente da ACDF, Cleber Pires, “ter a Bancorbrás, uma empresa renomada e consolidada, participando efetivamente do nosso quadro será uma grande oportunidade para todos nós”.
 Para 2016, a Associação Comercial prevê realizar rodadas de negócios entre os empresários da cidade, promovendo o intercâmbio de informações entre eles. Reynaldo Miranda terá um papel importante para expandir o desempenho da entidade no âmbito nacional e internacional. “A Bancorbrás é uma empresa que oferece serviços além da Capital Federal. Por isso, o convênio será a ocasião de atender às necessidades dos associados com conforto, comodidade e planejamento”, afirma Miranda.
 BANCORBRÁS
 Fundada em 1983, a Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo. Tem sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na área de responsabilidade socioambiental, mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criada para promover ações de cidadania.
Engenho Criatividade e Comunicação