O projeto musical que já é um sucesso, e traz para as terças e quartas-feiras um clima mais divertido, continua abrindo espaço para os artistas locais mostrarem o seu trabalho. No mês de maio serão nove shows com ritmos para todos os gostos, desde MPB, axé, pop rock, sertanejo, entre outros.  Um dos destaques será o cantor Diego Azevedo, que em 2012 participou do programa The Voice Brasil da TV Globo, emocionou o público e conquistou muitos fãs.
     Diego Azevedo apresenta o show Baile Baêa, que mistura canções autorais, novas roupagens de clássicos nacionais e internacionais ao ritmo baiano. É uma variação de axé, MPB e pop rock para ninguém ficar parado.  Diego há mais de uma década iniciou sua trajetória na música, e já tocou com consagrados artistas, como Claudia Leitte, Lulu Santos, Preta Gil, Tuca Fernandes, Banda Eva, entre outros que foram fundamentais para a consolidação de sua carreira. Diego Azevedo se apresenta nos dias 03, 10, 17, 24 e 31 de maio.
                Para não deixar o sertanejo para trás, o cantor Igor Tavares apresenta nos dias 04 e 11/05, em voz e violão, o melhor do ritmo. Igor nasceu em Ceilândia e começou a carreira musical fazendo dupla com a mãe. Desde 2008, após se apresentarem no aniversário de Ceilândia, fizeram shows em vários estados do país, se apresentando em festas típicas e programas de rádio. Em 2013, Igor decidiu começar um novo desafio e seguir carreira solo. Atualmente, o cantor se apresenta em festas badaladas da cidade e traz um repertório que varia entre o “Modão” e o sertanejo universitário, sem deixar o forró, MPB, rock, funk e até o axé de lado.

                E nos dias 18 e 25/05, é a vez de Arthur Câmara, que apesar da pouca idade, apenas 21 anos, já sabe como conduzir o público em uma apresentação, capaz de remexer e divertir quem estiver passeando pelo mall. Arthur nasceu em Brasília, mas cresceu na cidade maravilhosa. Carioca de criação, o cantor resolveu tentar a tão sonhada carreira musical em sua cidade, a capital do país. Em seu repertório o cantor inclui grandes sucessos do Pop Rock Brasileiro, MPB e Sertanejo.
   Os shows acontecem sempre às 20h, na praça de alimentação, e é claro, são gratuitos.

Serviço happy-hour no JK Shopping
Entrada Franca
Horário: 20h às 22h
Local: Praça de alimentação do JK Shopping
Classificação: Livre
Agenda:
Data: 03, 10, 17, 24 e 31 de maio - Show Diego Azevedo
Data: 04 e 11 de maio - Show Igor Tavares
Data: 18 e 25 de maio – Show Arthur Câmara 
 JK SHOPPING
 Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
 Telefone: (61) 3246-8601