Após travar uma dura batalha contra um câncer no cérebro, a pequena Lorena, de apenas 12 anos, criou o seu próprio canal no Youtube e, com muito bom humor e criatividade já conquistou milhares de seguidores na internet. Para conhecer a garota por trás do Careca TV, Marcos Mion viajou até Jaú, no interior de São Paulo, com a mala cheia de surpresas: além de levar os ídolos de Lorena, ele ainda a presentou com um cenário novo. Não perca a matéria completa, neste sábado (2), logo após o Programa da Sabrina.

Marcos Mion revela os sacrifícios para se manter em forma: "Ninguém me chama mais para jantar"
Apresentador treta também explicou o caminho das pedras para ter um corpão trincado Ao contrário do que se possa imaginar, ter o corpão com gominhos não é fácil. Mas para aliviar os interessados, Mion explica que não é nada impossível.

 É muito difícil, mas, se você quer, tem que saber o que fazer para ter. Por isso, tem aquela frase famosa: "Para ter o que poucos têm, você tem que fazer o que poucos fazem". E é realmente difícil. Ao descrever sua rotina diária, Mion entrega uma peça chave para o sucesso: disciplina com a alimentação.
Você tem que levar sua comida para todo lugar, tem que tomar cuidado com o que come. Eu só como comida que levo. Eu sou ridículo. Ninguém me chama mais para jantar. Porque eu vou jantar e levo minha comida. Sou dessas pessoas. Mas meus amigos já estão acostumados com isso. Ainda bem que meus amigos já se acostumaram com isso. Mas tem que ter uma dedicação absurda. O exercício é a parte boa. Todo mundo gosta da adrenalina e tal. Dieta, comer, é a parte mais difícil que tem, mas, para conseguir ficar com saúde e com um físico legal, comida é mais da metade. É muito importante Nas redes sociais, o apresentador costuma compartilhar sua rotina de treinos.
Em uma de suas postagens no Instagram, ele confessou qual era um dos exercícios mais difíceis que precisa encarar.

Esse é um momento #VamoQueVamo da minha vida! Todo treino de perna quando tenho que entrar debaixo da barra na gaiola de agachamento e me superar! Esse, se não é "o" exercício mais completo e difícil de se fazer, está entre os 2 mais! Mas é um momento que amo! Que espero ansiosamente pra chegar e toda vez penso: #VamoQueVamo.
Fã de treinos que trabalham várias parte do corpo, ele também já mostrou que mantém em forma tantos os membros superiores como inferiores• Juju Salimeni detona Amin Khader: 'Ele não gosta de mim. Queria ser eu' Não perca o Legendários!
A atração pode ser vista todos os sábados, às 23h e logo após o Programa da Sabrina• É fã de Marcos Mion? No R7 Play, é possível ver o Legendários e todos os programas da Record! Experimente! fonte:r7.com