Pelo segundo ano consecutivo, a Proativa está entre os finalistas do “Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa”, concorrendo na categoria TOP 5 Região Centro-Oeste. O prêmio é uma iniciativa da Mega Brasil e da Maxpress para homenagear os executivos de comunicação corporativa e as agências de comunicação mais admiradas do país. No ano passado, a Proativa Comunicação foi eleita a primeira colocada da Região Centro-Oeste.
A próxima etapa, que definirá os vencedores, começou no dia 29 de março e vai até 15 de abril. Os interessados em participar podem enviar mensagem para premio@maxpress.com.br se cadastrar e votar. A única exigência é que sejam profissionais atuantes na área de comunicação.
“Temos nos empenhado bastante para renovar e apresentar soluções mais criativas e inovadoras a nossos clientes, oferecendo, sobretudo, uma entrega de qualidade”, afirma Flávio Resende, diretor executivo da Proativa, lembrando que só pela indicação “já somos vencedores e que o mérito deve ser compartilhado com toda equipe da agência, formada por jornalistas, social medias, publicitários e especialistas em Comunicação Organizacional”.
Os vencedores serão revelados em solenidade, que ocorre no próximo dia 19 de maio, em São Paulo, no Maksoud Plaza, durante o encerramento do 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa.
Sobre a Proativa Comunicação – Em 2001, surgiu no mercado a Proativa, agência que tem como principal meta construir e fortalecer a imagem das organizações, posicionando-as de forma diferenciada nos meios, e estabelecer uma relação pedagógica com o cliente a fim de que ele incorpore a Cultura de Comunicação. Todos os seus serviços são realizados por meio de uma equipe qualificada de profissionais, com ampla experiência e plenamente habilitados para tomar decisões, sugerir ações proativas e planejar boas estratégias de comunicação.  Ao comemorar 13 anos de atuação, a empresa apresenta-se repaginada, com nova identidade, novos serviços e novos colaboradores, trazendo o lema “Proativa. Comunicação que pensa antes e além”. Entre os seus serviços estão: Assessoria de Comunicação e Imprensa, Publicidade e Propaganda, Revisão de Textos, Editoração Eletrônica, Media Coaching, Fotografia, Criação e Manutenção de Páginas na Web e Gerenciamento de Crises, RP Digital e Análise de Mídia.

SERVIÇO:

Proativa Comunicação

Tel.: (61) 3242-9058
E-mail:  proativa@proativacomunicacao.com.br
Twitter: ProativaC 
Facebook: /proativaC