Ação promocional de Dia das Mães do Alameda Shopping também sorteará três smartphones Samsung Galaxy S6
No próximo dia 8 de maio, o domingo de Dia das Mães será comemorado com o reencontro de mães e filhos, promovida pelo Alameda Shopping. O Concurso Cultural “Aumentando laços, encurtando distâncias” será realizado em homenagem a data e tem como propósito trazer para perto do(a) filho(a) àquela mãe que está em outra parte do país atualmente.
Para participar da competição, basta residir no Distrito Federal e postar no Instagram um vídeo ou uma foto com a hashtag #AumentandoLaçosAlamedaShopping contando onde a mãe mora e porque merece ganhar o concurso. Os três participantes com as melhores histórias receberão passagens aéreas para que a mãe venha para Brasília ficar com o(a) filho (a) na data comemorativa. Qualquer pessoa acima de 18 anos que resida no Distrito Federal pode participar.
Uma Comissão Julgadora do Alameda Shopping escolherá a melhor foto ou vídeo e história.Os três vencedores serão informados até o dia 30/04/2016 até às 18:00h
 participação no concurso é gratuita e as regras se encontram na fanpage do mall: http://goo.gl/syFczr.
 Sorteios
Além do concurso cultural, o shopping também vai sortear três smartphones Samsung Galaxy S6, em comemoração à data. Para concorrer, basta trocar cupons fiscais a partir de R$ 50,00 em compras nas lojas do shopping por um cupom de sorteio. A promoção vai de 29 de abril a 14 de maio, e o sorteio será realizado no mesmo dia do encerramento, uma hora depois do encerramento do recolhimento de cupons, às 16h30.
Podem ser inscritos mais de um cupom por pessoa para o sorteio, porém serão comtempladas obrigatoriamente três pessoas diferentes.
O Alameda Shopping

Inaugurado em 1990, o Alameda Shopping foi o primeiro shopping de Taguatinga e é o terceiro mais antigo do Distrito Federal. Com 130 lojas, o público pode encontrar roupas, acessórios, artigos para o lar, eletroeletrônicos e uma praça de alimentação completa. Além de possuir um edifício garagem com 570 vagas e acesso direto ao shopping.
SERVIÇO
O quê: Ações promocionais do Alameda Shopping para o Dia das Mães
Quando: Concurso cultural até 26/04 / Troca-notas para sorteio de 29/04 a 14/05 / Sorteio: 14/05
Onde: Alameda Shopping (CSB 02, Lotes 1 a 4 - Taguatinga Sul).
Participação no concurso cultural: gratuita. Cupom para soteio: troca de notas de compras acima de R$ 50.
Alameda Shopping
Onde: CSB 02, Lotes 1 a 4 - Taguatinga Sul
Horário de funcionamento do Alameda Shopping: Segunda a sábado, das 10h às 22h (lojas e praça de alimentação). Domingos e feriados, das 12h às 22h (praça de alimentação) e das 14h às 20h (lojas). Mais informações: (61) 3352-1234 www.alameda.com.br