Evento gratuito tem sua segunda edição nos dias 20 e 21 de maio no Contemporâneo House e apresenta as maiores novidades do setor

O maior encontro de gestores condominiais do Centro-Oeste, o UNASÍNDICO 2016 acontece em Brasília, nos dias 20 e 21 de maio, no Contemporâneo House. Nos dois dias de evento, síndicos, subsíndicos, conselheiros fiscais e interessados no assunto terão a oportunidade de se reunir para participar de palestras, stands, papo com especialistas, apresentações musicais e teatrais, balcões de relacionamento, exposição de bens, produtos e serviços, coffe break, sorteios, brindes, entre outras atrações. Com entrada gratuita, o ambiente de 1.500m² é totalmente climatizado, além de possui estacionamento com manobrista para maior conforto dos participantes.
 Organizado pela JR Office, o encontro tem como objetivo discutir as dificuldades e apresentar soluções para os problemas em condomínio. “Nossa ideia é levar qualificação para os gestores condominiais e fazer com que eles tenham o conhecimento e as ferramentas necessárias para dissolver os contratempos dentro dos condomínios”, diz Aldo Júnior, coordenador-geral do evento.

 Na sexta-feira (20/05), o evento começa às 8h. Durante todo o dia especialistas palestram sobre os assuntos mais relevantes para os profissionais da área. Entre as atrações nomes como Dr. Condomínio, Aldo Junior, Coordenador Geral do UNASÍNDICO, Dr. Sylvio Capanema (advogado especialista em condomínios), Dr. André Junqueira (advogado autor do livro Condomínios – Direitos & Deveres), Professor Marins (antropólogo), além da participação da Associação Administradora do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV. 
 Ainda no primeiro dia, o biólogo e especialista em construções sustentáveis Igor Alcântara ministra uma palestra sobre o Programa PRÓ-ÁGUA- DECA, mostrando como economizar 40% do consumo de água em seu condomínio com pouco investimento. Para encerrar o primeiro dia um show especial do cantor ícone da Jovem Guarda Jerri Adriani.

 No sábado (21/05), o encontro conta com a participação do Dr. Ricardo Karpat (advogado), Dr. Gabriel Karpat (consultor e autor do livro Manual Pático do Síndico Profissional), Rosely Schwartz (contadora), do engenheiro elétrico Luciano Duque e da Coaching Adriana Albuquerque.  
 Para descontrair, uma divertida apresentação da companhia de comédia G7 e uma apresentação de stand-up comedy com o comediante Saideira (Giovani Braz), que participa do programa A Praça é Nossa, do SBT.
 Serviço:
Dias 20 e 21 de maio (Sexta-feira e sábado)
A partir das 8h.
Contemporâneo House - SIA Trecho 3 – Lotes 2115-2145
Informações do evento: