A mais nova e completa clínica de estética do Distrito Federal desenvolveu um book fotográfico para mostrar a estrutura, corpo clínico e as vantagens e benefícios do consultório. As fotos foram feitas pela competente profissional Jordana Barale, da empresa Be Yond.

Foi um dia inteiro e intenso de vários cliques, desde o registro da estrutura do prédio, acessibilidade, localização até os detalhes do consultório, equipamento e amplo espaço de atendimento para atender os pacientes com conforto e modernidade. Os médicos especialistas também foram foco da sessão de fotos, o Dr, Daniel Ludovico, cirurgião plástico, Dra. Janaína Alexandrino, Dra. Ana Paula Marçal, Dra. Susani Marques, Psicóloga, Dra. Maria Aparecida, Nutricionista, Dra. Carla Rosas, dermatologista, Dr. Luis Teles, psiquiatra e o diretor da clínica Dr. Daniel Alexandrino, cirurgião vascular.
Duas modelos também participaram, afim de demonstrar a infinidade de serviços que são oferecidos na clínica. A atriz e modelo Agatha Silvestre foi registrada com toda sua beleza e simpatia, assim como a modelo Pamela Vieira.
Para o médico Dr. Daniel Alexandrino, o ensaio servirá de base para toda a comunicação interna e externa. Dessa forma as pessoas podem conhecer melhor a Clínica RejU e saber seus diferenciais. “Buscamos mostrar através da Jordana Barale e sua arte fotográfica a nossa essência e espírito colaborativo para com o paciente. Oferecer sempre os melhores serviços para sua satisfação e saúde plena”, acrescenta Daniel Alexandrino.
Serviço:
Reju – Viva com prazer
SGAS 616 Edifício Linea Vitta Centro Clínico Bloco B Sala 32 – Asa Sul
Contato: 61. 3702-0919/ 9915-0919
www.reju.com.br  Siga também os perfis nas redes sociais
Contatos com a imprensa – AG1 Comunicação
61.3042-1235/ 9995-5255

Graciliano Cândido - Jornalista Mtb 8995/DF